header top bar

section content

Paraíba anuncia contratação de Charles Chenko, artilheiro do Campeonato Amazonense de 2015

Atacante tem 28 anos e disputou a Série D deste ano pelo Rio Branco-AC. Ele chega a Cajazeiras para iniciar a pré-temporada junto aos outros atletas do clube

Por

19/12/2015 às 11h22

O gerente de futebol do Paraíba de Cajazeiras, Júnior Quirino, confirmou no início da tarde desta sexta-feira a contratação do atacante Charles Rodrigues da Silva, mais conhecido no mundo do futebol como Charles Chenko, em alusão ao ídolo ucraniano Shevchenko. O jogador chega à cidade sertaneja no início de janeiro para iniciar a pré-temporada junto aos outros atletas do clube.

Charles Chenko é natural de Belo Horizonte, mas foi no norte do país que o atleta se destacou e despontou para o futebol. O atleta de 28 anos já defendeu vários clubes da região, a exemplo do América-AM, Nacional-AM, Princesa Solimões-AM, Operário-AM e Rio Branco-AC. Porém o melhor momento do jogador foi no Fast do Amazonas, onde conseguiu a artilharia do Campeonato Amazonense deste ano, com 13 gols marcados.

– É um artilheiro nato e a diretoria do Paraíba está muito feliz com a nova contratação. Esperamos que ele tenha o mesmo desempenho no Campeonato Paraibano e ajude nossa equipe a conquistar o título do estadual – declarou Júnior Quirino.

De acordo com o gerente de futebol do Paraíba, a diretoria ainda busca a contratação de mais um atacante, o que deve acontecer até a próxima segunda-feira. O Tricolor Sertanejo estreia no Campeonato Paraibano no dia 30 de janeiro, às 16h, contra o Botafogo-PB, no Estádio Perpetão.

DO GLOBOESPORTE.COM/PB

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe