header top bar

section content

Cristiano Ronaldo rebate provocação de Piqué nas redes sociais

Craque português garante que jogador do Barcelona 'Tem inveja do Real Madrid'

Por

10/12/2015 às 08h52

Cristiano Ronaldo fechou a fase de grupos com 11 gols (Foto: Juan Medina/Reuters)

Cristiano Ronaldo, que fez quatro gols na goleada do Real Madrid diante do Malmö  por 8 a 0, pela última rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões respondeu a provocação do zagueiro Gerard Piqué, do Barcelona, que ironizou o Real Madrid após o anúncio da eliminação do clube na Copa do Rei por conta da escalação irregular do meia Cheryshev.

"O que acontece é que o Piqué tem inveja do Real Madrid. Não vou dar publicidade gratuita a isso. É uma perda de tempo falar sobre esse tipo de coisa. Há coisas que não merecem respostas", declarou em entrevista à TV Antena 3.

O craque português falou também sobre o apelido que recebeu de 'Penaldo', que é uma provocação por parte de quem diz que ele só faz gols de pênalti. 

"Penaldo? Fiz mais de 150 gols com o Real Madrid. Que olhem as estatísticas e os gols no YouTube."

Cristiano Ronaldo também falou sobre o recorde, já que terminou a fase de grupos da competição com 11 gols marcados, algo inédito no torneio continental.

"Estou muito contente. O time está muito bem. Estou muito contente por mais um recorde e com a minha temporada. Talvez as pessoas esperem mais. Tive alguns problemas no início da temporada, mas estou melhor", destacou.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: