header top bar

section content

Paraibanos Hulk e Douglas Santos fazem jogo beneficente na sua terra natal

Laterais do Atlético-MG e do Santos fazem um duelo na próxima quinta-feira, às 19h, no CT Ivan Tomaz, no Valentina. Entrada será 2kg de alimento não perecível

Por

07/12/2015 às 07h42

Paraibanos Hulk e Douglas Santos vão estar no jogo beneficente na próxima quinta (Foto: Instagram)

Um momento para celebrar o reencontro com os amigos e ainda ajudar a quem precisa. Pensando nisso, os paraibanos Douglas Santos (lateral-esquerdo do Atlético-MG) e Victor Ferraz (lateral-direito do Santos) decidiram fazer um jogo beneficente na próxima quinta-feira, em João Pessoa. 

O "duelo" também terá a presença de outros jogadores: o goleiro Vanderlei, o volante Lucas Otávio e o meia Lucas Lima – todos do Santos. Além dos conterrâneos de Douglas Santos e Victor Ferraz, o lateral-direito Edson Ratinho (Joinville), o zagueiro Rafael Thyere (Grêmio), o meia Almir (Flamengo), e os atacantes Paulo Henrique (Liaoning Whowin-CHI) e Hulk (Zenit). 

– Me orgulho muito da Paraíba, me orgulho muito de ser paraibano, de ser pessoense. Douglinhas também. Tanto eu, como ele, não tivemos a oportunidade de jogar em João Pessoa. Então, tem muitas pessoas que gostam da gente, que torce, e não tem a oportunidade de nos ver atuando assim tão de perto. Poder dar essa alegria para eles e ainda ajudar pessoas carentes da região que a gente nasceu, é muito gratificante – comentou Victor Ferraz. 

Para Douglas Santos, se a equipe dele vencer será apenas uma consequência. Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, ele espera um jogo sadio e cheio de brincadeiras para animar os torcedores. 

– A expectativa para arrecadar arrecadar alimentos é muito boa. E também para a rapaziada nos prestigiar. Além de mim, tem o Victor Ferraz, o Hulk, os meninos do Santos. Acho que vai ser bem bacana. Bem alegre pra todos – comentou. 

?A partida Amigos de Victor Ferraz x Amigos de Douglas Santos, será às 19h, no CT Ivan Tomaz, no Valentina. A entrada é 2kg de alimento não perecível. ?A instituição de caridade que vai receber os alimentos arrecadados após a partida ainda não foi definida.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: