header top bar

section content

Paraibanos Hulk e Douglas Santos fazem jogo beneficente na sua terra natal

Laterais do Atlético-MG e do Santos fazem um duelo na próxima quinta-feira, às 19h, no CT Ivan Tomaz, no Valentina. Entrada será 2kg de alimento não perecível

Por

07/12/2015 às 07h42

Paraibanos Hulk e Douglas Santos vão estar no jogo beneficente na próxima quinta (Foto: Instagram)

Um momento para celebrar o reencontro com os amigos e ainda ajudar a quem precisa. Pensando nisso, os paraibanos Douglas Santos (lateral-esquerdo do Atlético-MG) e Victor Ferraz (lateral-direito do Santos) decidiram fazer um jogo beneficente na próxima quinta-feira, em João Pessoa. 

O "duelo" também terá a presença de outros jogadores: o goleiro Vanderlei, o volante Lucas Otávio e o meia Lucas Lima – todos do Santos. Além dos conterrâneos de Douglas Santos e Victor Ferraz, o lateral-direito Edson Ratinho (Joinville), o zagueiro Rafael Thyere (Grêmio), o meia Almir (Flamengo), e os atacantes Paulo Henrique (Liaoning Whowin-CHI) e Hulk (Zenit). 

– Me orgulho muito da Paraíba, me orgulho muito de ser paraibano, de ser pessoense. Douglinhas também. Tanto eu, como ele, não tivemos a oportunidade de jogar em João Pessoa. Então, tem muitas pessoas que gostam da gente, que torce, e não tem a oportunidade de nos ver atuando assim tão de perto. Poder dar essa alegria para eles e ainda ajudar pessoas carentes da região que a gente nasceu, é muito gratificante – comentou Victor Ferraz. 

Para Douglas Santos, se a equipe dele vencer será apenas uma consequência. Eleito o melhor lateral-esquerdo do Campeonato Brasileiro, ele espera um jogo sadio e cheio de brincadeiras para animar os torcedores. 

– A expectativa para arrecadar arrecadar alimentos é muito boa. E também para a rapaziada nos prestigiar. Além de mim, tem o Victor Ferraz, o Hulk, os meninos do Santos. Acho que vai ser bem bacana. Bem alegre pra todos – comentou. 

​A partida Amigos de Victor Ferraz x Amigos de Douglas Santos, será às 19h, no CT Ivan Tomaz, no Valentina. A entrada é 2kg de alimento não perecível. ​A instituição de caridade que vai receber os alimentos arrecadados após a partida ainda não foi definida.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan