header top bar

section content

Imprensa espanhola não perdoa falha do Real Madrid, e Piqué comanda zoações

A imprensa espanhola, sobretudo a catalã, não perdoou. O 'Mundo Deportivo' destacou o episódio como 'o grande erro' e o 'Sport' chamou de escândalo o ocorrido.

Por

03/12/2015 às 07h50

Tanto o técnico Rafa Benítez quanto o diretor Emilio Butragueno reconheceram que o Real Madrid não tinha conhecimento da situação de Cheryshev. Suspenso, o russo foi a campo na vitória por 3 a 1 sobre o Cádiz nesta quarta-feira (inclusive, marcando um gol), mas a comissão técnica não tinha essa informação. Resultado: o time merengue corre o risco de ser eliminado da Copa do Rei mesmo antes do jogo de volta.

Diante da trapalhada, a imprensa espanhola, sobretudo a catalã, não perdoou. O “Mundo Deportivo” destacou o episódio como “o grande erro” e o “Sport” chamou de escândalo o ocorrido. Já o “Marca”, de Madri, já usa o tom da eliminação, sem acreditar que o time merengue seguirá na competição. O zagueiro Piqué, do Barcelona, também se posicionou com uma postagem no Twitter.

Cheryshev foi suspenso por uma partida depois de acumular três cartões amarelos na campanha passada, quando defendia o Villarreal. Na época, a Federação Espanhola emitiu um comunicado confirmando que Cheryshev estava suspenso, apesar da eliminação do Submarino Amarelo para o Barcelona (ele recebeu amarelo contra Real Sociedad e Getafe, além do jogo contra o Barça, na semifinal).

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: