header top bar

section content

Imprensa espanhola não perdoa falha do Real Madrid, e Piqué comanda zoações

A imprensa espanhola, sobretudo a catalã, não perdoou. O 'Mundo Deportivo' destacou o episódio como 'o grande erro' e o 'Sport' chamou de escândalo o ocorrido.

Por

03/12/2015 às 07h50

Tanto o técnico Rafa Benítez quanto o diretor Emilio Butragueno reconheceram que o Real Madrid não tinha conhecimento da situação de Cheryshev. Suspenso, o russo foi a campo na vitória por 3 a 1 sobre o Cádiz nesta quarta-feira (inclusive, marcando um gol), mas a comissão técnica não tinha essa informação. Resultado: o time merengue corre o risco de ser eliminado da Copa do Rei mesmo antes do jogo de volta.

Diante da trapalhada, a imprensa espanhola, sobretudo a catalã, não perdoou. O “Mundo Deportivo” destacou o episódio como “o grande erro” e o “Sport” chamou de escândalo o ocorrido. Já o “Marca”, de Madri, já usa o tom da eliminação, sem acreditar que o time merengue seguirá na competição. O zagueiro Piqué, do Barcelona, também se posicionou com uma postagem no Twitter.

Cheryshev foi suspenso por uma partida depois de acumular três cartões amarelos na campanha passada, quando defendia o Villarreal. Na época, a Federação Espanhola emitiu um comunicado confirmando que Cheryshev estava suspenso, apesar da eliminação do Submarino Amarelo para o Barcelona (ele recebeu amarelo contra Real Sociedad e Getafe, além do jogo contra o Barça, na semifinal).

Band

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan