header top bar

section content

Colégio Carmelita realiza os Jogos Escolares com professor que é árbitro da CBV. VEJA!

O professor de Educação Física Marcos Junior explica que os jogos de fim de ano também servem para amenizar o stress do ano letivo

Por

01/12/2015 às 14h43

Fim de ano no Colégio Nossa Senhora do Carmo, em Cajazeiras, é um momento também de lazer e descontração esportiva. É nesse período que a equipe de Educação Física do colégio promove os agitados Jogos Escolares de Fim de Ano, onde todas as faixas-etárias podem participar.

Os jogos começaram nesta terça-feira (1) com atividades físicas, esportivas e recreativas, inclusive com a participação de pais de alunos. Os Jogos Escolares de Fim de Ano do Carmelita envolvem disputas esportivas, mas é um evento voltado principalmente para confraternizar os alunos de todas as séries através de atividades físicas e de lazer.

O professor de Educação Física Marcos Junior, coordenador dos jogos, explica que o momento é de amenizar o stress do ano letivo. “Eles passam o ano sob pressão nos estudos, aí no final a gente faz esse momento de liberar o stress deles com diversão, com brincadeiras e interação entre todos os níveis: alunos, professores e pais de alunos”, contou.

Aliás, Marcos Junior atualmente é um dos principais destaques do esporte cajazeirense, pois acaba de ser aprovado nos testes para ser árbitro profissional de voleibol da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV). Agora ele pode ser cotado para apitar grandes jogos como os da Liga Nacional e até da Seleção Brasileira.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

“Boca Quente” fala sobre Nilvan, Josival, Gutemberg e narra fato que mais lhe chamou atenção na área policial

PROGRAMA XEQUE-MATE

VÍDEO: Padre e missionários falam sobre recuperação de dependentes químicos na região de Cajazeiras

DIÁRIO ESPORTIVO

Ao lado de grandes nomes da imprensa, Diário Esportivo debate as rodadas da Série C e D do Paraibano

PARTIU PARA O ATAQUE

VÍDEO: Júnior Araújo diz que José Aldemir vai perseguir servidores que não apoiarem campanha de Paula