header top bar

section content

Flamengo admite interesse e conversa com zagueiro Juan para 2016

Juan atualmente defende as cores do Internacional, mas deve deixar o clube mês que vem

Por

26/11/2015 às 08h55

Juan atualmente defende as cores do Internacional, mas deve deixar o clube mês que vem

Pela primeira vez, o Flamengo falou abertamente sobre a possibilidade de acerto com o zagueiro Juan, cria das categorias de base do clube, para reforçar a equipe na próxima temporada. Sem entrar em detalhes, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Gerson Biscotto, admitiu que Juan é um dos alvos e aguarda o resultado da eleição presidencial – prevista para o dia 7 de dezembro – para concretizar o planejamento elaborado. 

– É um dos nomes que conversamos, estamos aguardando – resumiu Gerson Biscotto, em entrevista concedida à Rádio Brasil, antes de completar:

– Praticamente todo o planejamento está feito, não podemos esperar o resultado da eleição para começar a fazer. O planejamento, todos os estudos estão feitos mas, até por respeito aos outros candidatos, eu acho que não é justo a gente concluir as conversas. Mas deixar todo o planejamento pronto, alinhavado, para quem vier, ou se nós continuarmos, fechar com o necessário.

Gerson Biscotto assumiu a vice-presidência de futebol, acumulando com a pasta de remo. Mas, para 2016, caso a a atual administração continue no Flamengo , voltará toda a atenção apenas para o remo. Para comandar o futebol na próxima temporada, Eduardo Bandeira de Mello já escolheu Flávio Godinho, atualmente vice-presidente de planejamento. 

Além de Juan, o Flamengo conversa também com o zagueiro Cleber, do Hamburgo (ALE), e os laterais Bruno, do São Paulo , e Yago Pikachu, do Paysandu .

Terra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan