header top bar

section content

Flamengo admite interesse e conversa com zagueiro Juan para 2016

Juan atualmente defende as cores do Internacional, mas deve deixar o clube mês que vem

Por

26/11/2015 às 08h55

Juan atualmente defende as cores do Internacional, mas deve deixar o clube mês que vem

Pela primeira vez, o Flamengo falou abertamente sobre a possibilidade de acerto com o zagueiro Juan, cria das categorias de base do clube, para reforçar a equipe na próxima temporada. Sem entrar em detalhes, o vice-presidente de futebol rubro-negro, Gerson Biscotto, admitiu que Juan é um dos alvos e aguarda o resultado da eleição presidencial – prevista para o dia 7 de dezembro – para concretizar o planejamento elaborado. 

– É um dos nomes que conversamos, estamos aguardando – resumiu Gerson Biscotto, em entrevista concedida à Rádio Brasil, antes de completar:

– Praticamente todo o planejamento está feito, não podemos esperar o resultado da eleição para começar a fazer. O planejamento, todos os estudos estão feitos mas, até por respeito aos outros candidatos, eu acho que não é justo a gente concluir as conversas. Mas deixar todo o planejamento pronto, alinhavado, para quem vier, ou se nós continuarmos, fechar com o necessário.

Gerson Biscotto assumiu a vice-presidência de futebol, acumulando com a pasta de remo. Mas, para 2016, caso a a atual administração continue no Flamengo , voltará toda a atenção apenas para o remo. Para comandar o futebol na próxima temporada, Eduardo Bandeira de Mello já escolheu Flávio Godinho, atualmente vice-presidente de planejamento. 

Além de Juan, o Flamengo conversa também com o zagueiro Cleber, do Hamburgo (ALE), e os laterais Bruno, do São Paulo , e Yago Pikachu, do Paysandu .

Terra

Tags:
Recomendado pelo Google: