header top bar

section content

É achado morto dentro de casa ex-jogador do Botafogo

Vizinhos encontraram corpo caído na sala da casa, Buzica, que jogou por clubes da capital

Por

24/11/2015 às 14h05

O ex-jogador do Botafogo-PB e do Auto Esporte, Edvaldo Oliveira, conhecido como Buzica, de 60 anos, foi encontrado morto na casa em que morava, na Avenida Dom Manoel, no bairro de Mandacaru, em João Pessoa, na noite de segunda-feira (23). Segundo informações da polícia, o corpo foi encontrado na sala da casa, em estado de decomposição. O corpo foi achado pelos vizinhos que sentiram o mau cheiro e estranharam o som ligado em um volume alto.

Segundo as primeiras informações da perícia do Instituto de Polícia Científica (IPC), o corpo do ex-atleta apresentava várias marcas de perfuração de arma branca. Perto da área onde a vítima foi encontrada, a polícia encontrou várias manchas de sangue e uma garrafa de bebida quebrada. O corpo foi encaminhado para a Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol), no bairro do Cristo Redentor, em João Pessoa.

"Identificamos duas perfurações, uma na região do pescoço, e outra na região das costas. Pelo estado que encontramos a vítima, ele devia estar morto há pelo menos dois dias. Ele foi encontrado sem vestes", relatou o perito Ademar Roberto.

Ainda de acordo com a polícia, o ex-jogador de futebol costumava receber várias pessoas e promover festas em casa. Os vizinhos informaram à polícia que avistaram a vítima pela última vez com vida no sábado (21). Até o início da manhã desta terça-feira (24), nenhum suspeito tinha sido localizado pela polícia.

Edvaldo Oliveira, conhecido popularmente como Buzica, tinha sido jogador do Botafogo da Paraíba e do Auto Esporte durante as décadas de 1980 e 1990. Após se aposentar dos gramados, Buzica se dedicava a treinar um time do bairro de Mandacaru.

G1 PB

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares