header top bar

section content

Trovão Azul planeja definir primeiras contratações nesta semana

Presidente do Trovão Azul, Essuélio Moraes prefere manter o sigilo nas negociações

Por

19/11/2015 às 08h09

Essuelio Moraes, planeja definir as contratações essa semana (Foto: DS)

Depois de apresentar a comissão técnica, que terá à frente o treinador Paulo Sales, a diretoria do Atlético de Cajazeiras trabalha na montagem do time que vai disputar o Campeonato Paraibano de 2016. Segundo o presidente do Trovão Azul, Essuélio Moraes, é possível que ainda nesta semana o clube anuncie as primeiras contratações para o elenco.

– Nós vamos continuar trabalhando no silêncio. Foi assim com a definição da nossa comissão técnica. Mas, a torcida pode ter certeza que estamos montando um time competitivo, para que o Atlético entre forte no campeonato de 2016 – pontuou o dirigente.

Além do treinador Paulo Sales, que disputou a 2ª divisão do Campeonato Baiano pelo Fluminense de Feira de Santana nesta temporada, a comissão técnica do time alviazulino será formada pelo auxiliar-técnico João de Castro, o preparador físico Marailton Jardim, o preparador de goleiros Cícero Willame, o fisioterapeuta Giorgio Bandeira e o supervisor Andrey Valério.

No campeonato do ano que vem, o Atlético voltará a fazer o clássico local contra o Paraíba, que retornou à elite neste ano e, aos poucos, vem montando seu elenco para a competição. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: