header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras adia anúncio do novo treinador para a próxima semana

Presidente do clube, Essuélio Morais, contou que já tem alguém em vista, mas só pretende anunciá-lo daqui a 10 dias, junto com a comissão técnica

Por

09/11/2015 às 08h05

Essuelio Morais, presidente, Atlético de Cajazeiras, Atlético-PB (Foto: Pedro Alves / GloboEsporte

O Atlético de Cajazeiras continua sem anunciar seu treinador para o Campeonato Paraibano de 2016. O presidente do clube, Essuélio Morais chegou a informar que isto seria definido na semana passada. Entretanto, o dirigente adiou a notícia para o dia 17 de novembro. O Trovão Azul é o único clube do Sertão que ainda não definiu seu treinador para a próxima temporada.
– Queremos apresentar toda a comissão técnica de uma vez. Temos já alguém em vista, estamos conversando com ele, mas ainda não tem nada fechado – confessou Essuélio Morais.

O presidente não quis dar pistas do treinador, mas contou que o clube está procurando alguém que conheça o futebol paraibano, mas que não tenha estado em times locais. 

– Estamos negociando com alguém que passou por times do futebol, mas não posso dar muitos detalhes. Mas nossa intenção é trazer alguém diferente sem vícios – explicou.

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: