header top bar

section content

Kaká desabafa e diz que quer lutar por uma vaga entre os titulares

Meia diz que Argentina continua com bons jogadores, mesmo sem Messi

Por

09/11/2015 às 07h50

Kaká não quer ficar no banco (Foto: André Mourão/MoWA Press)

O meia Kaká, que se apresentou neste domingo à seleção brasileira, para o jogo de quinta-feira, contra a Argentina, pela Eliminatórias da Copa de 2018, diz que irá lutar por uma vaga entre os titulares da seleção brasileira para os jogos contra Argentina e Peru, pelas Eliminatórias Sul-Americanas.

"Eu não estou aqui para ficar no banco, mas para buscar uma vaga e lutar por um lugar, sabendo daquilo que eu posso contribuir, mas sempre de uma forma correta, justa, entendendo e respeitando a decisão do treinador", disse.

Experiente, o jogador que atua nos Estados Unidos assegura que ainda pode contribuir muito para o grupo comandado por Dunga.

"Ajuda bastante, não só a minha, mas a do Ricardo (Oliveira) também, que também é um jogador experiente e que pode contribuir. Eu acho que essa mescla de juventude com a experiência é uma boa receita", completou.

Para o meia do Orlando City, o fato de a Argentina não ter vencido nenhum jogo ainda, deixa as coisas ainda mais difíceis para o Brasil.

“É um jogo muito difícil, pois a Argentina vem de dois resultados negativos e quer que a primeira vitória venha contra o Brasil”.

Inspiração nas Eliminatórias de 2010

“Não é fácil, a gente sabe da dificuldade, mas é possível também. A gente teve a experiência do último jogo lá, muito especial para nós, 3 a 1, com a classificação para a Copa de 2010 e é um bom exemplo para seguirmos.”

Retorno de Neymar

“É muito bom tê-lo de volta, porque é um jogador fundamental para a Seleção, vive um excelente momento e é excelente para nós tê-lo para esse jogo.”

Messi fora

“Com a ausência do Messi, claro que a Argentina perde muito, mas não deixa de ter jogadores de nome e que também podem decidir o jogo a qualquer momento."

Band

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan