header top bar

section content

Para evitar gastos, Sousa vai iniciar a pré-temporada somente em janeiro

Clube vai apresentar o elenco e começar os trabalhos de olho no Paraibano apenas em 2016. Definição tem como objetivo não pagar uma folha salarial em dezembro

Por

03/11/2015 às 08h05

Presidente do clube, Aldeone Abrantes (Foto: Diário do Sertão)

A diretoria do Sousa anunciou que a apresentação do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano no ano que vem acontecerá somente no dia 2 de janeiro. De acordo com o presidente do clube, Aldeone Abrantes, a escolha da data foi escolhida para que haja uma diminuição nas despesas do time sertanejo.

– Esse negócio de iniciar a preparação dois, três meses antes é coisa para quem tem dinheiro. Nós decidimos o início de janeiro porque além de diminuir as despesas é um período que nos dará bastante tempo para equilibramos nossa equipe de forma adequada visando o Campeonato Paraibano – declarou Aldeone Abrantes.

Sobre a formação do elenco que vai defender as cores do Sousa no Campeonato Paraibano, o presidente do time revelou que a diretoria tem monitorado três clubes da região, de onde vão sair os atletas que irão compor a equipe do Dinossauro.

– Nosso pensamento inicial é de montar os três setores da equipe (a defesa, o meio e o ataque) com jogadores vindos de três clubes aqui da região Nordeste que nós temos monitorado a algum tempo e estamos avaliando os atletas. Posso garantir que o Sousa disputará o Campeonato Paraibano com uma equipe forte e nosso pensamento é brigar pelo título – finalizou Aldeone.

Campeão paraibano pelo Nacional de Patos em 2007, o técnico Jorge Luís foi escolhido como novo comandante do Sousa para 2016. O treinador chegou inclusive a garantir que o clube já acertou verbalmente com 14 atletas para as disputas do estadual.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!