header top bar

section content

Pedrinho chega a Cajazeiras e inicia montagem do Paraíba para 2016

Treinador trabalhou no Paraíba na primeira participação do clube na 1ª divisão do estadual e volta agora para a retomada do projeto da equipe na elite do Paraibano

Por

30/10/2015 às 07h50

Pedrinho comandou o Paraíba em 2012, quando o Tricolor quase foi campeão paraibano

O Paraíba de Cajazeiras deu mais um passo para a montagem do elenco visando o Campeonato Paraibano de 2016. Contratado na semana passada pelo clube, o técnico Pedrinho Albuquerque chegou a Cajazeiras trazendo uma novidade para a comissão técnica: o preparado físico Anax Morais, ex-Potiguar de Mossoró e que já trabalhou no Paraíba no passado.

A informação foi dada nesta quarta-feira pelo presidente do Tricolor, Tiko Miudezas. Segundo o dirigente, Pedrinho e Anax chegaram para iniciar a fase de montagem do grupo que vai disputar a competição estadual do ano que vem.

– Nosso treinador chegou para iniciarmos os entendimentos com alguns jogadores. É o começo da montagem de nosso time – disse o dirigente. 

Tiko informou que, nas reuniões que ele e o gerente de futebol Júnior Quirino vão ter com o técnico Pedrinho Albuquerque, o início da pré-temporada do time vai ser definida. 

– Vamos contar com cerca de 15 atletas que conquistaram o acesso e foram vice-campeões da segunda divisão deste ano. O resto dos jogadores vão vir da base e de contratações que vamos fazer em conjunto com Pedrinho – pontuou Tiko Miudezas.

O Paraíba volta a disputar a elite estadual em 2016 depois de dois anos ausentes. O campeonato começa no dia 31 de janeiro, mas ainda não tem fórmula definida pela Federação Paraibana de Futebol. Em 2012, inclusive, na primeira edição do Paraibano que a Cobra Coral jogou, o técnico era justamente Pedrinho.

DIÁRIO DO SERTÃO com GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan