header top bar

section content

Flamengo comemorará 120 anos em jogão contra o Orlando City

Duelo marcado para o dia 15 de novembro, no Maracanã, não terá Kaká e Guerrero

Por

28/10/2015 às 10h00

Orlando City foi a segunda opção do Fla (Foto: Divulgação/Orlando City)

O Flamengo anunciou em sua página oficial na internet que enfrentará o Orlando City, dos EUA, no amistoso comemorativo dos 120 anos de fundação do clube rubro-negro. O jogo será no dia do aniversário do Fla, domingo, 15 de novembro, às 15h30, no Maracanã.

O time norte-americano, que disputa a Major League Soccer (MLS), virá ao Rio de Janeiro sem seu principal craque, Kaká, que estará a serviço da Seleção Brasileira no período. Já o Flamengo não terá Guerrero, que estará com a seleção peruana. Aliás, Brasil e Peru vão se enfrentar em Salvador no dia 17, dois dias depois do amistoso rubro-negro.

“Vamos jogar com um dos maiores times do mundo e no Maracanã. Será um jogo inesquecível para quem assistir e uma excelente oportunidade para divulgar nossa marca no exterior”, comentou Alex Leitão, CEO do Orlando City, em entrevista ao site do Flamengo.

O Orlando, na verdade, foi a segunda opção do Fla. Até a semana passada, o adversário do jogo festivo seria o San Lorenzo, da Argentina. Com a desistência do clube do papa Francisco, a diretoria rubro-negra correu e acertou rapidamente com os donos do Orlando. Os ingressos para sócios-torcedores já estarão à venda nesta quinta-feira, variando entre R$ 20 R$ 165, dependendo do setor. Para os torcedores em geral, a venda começa no dia 6 de novembro.

O Flamengo também negocia participar da pré-temporada em Miami, na Flórida, no sul dos EUA. O clube faria dois amistosos com outros times da América Latina, Europa ou Ásia.

Band

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!