header top bar

section content

Aos 40 anos, Zé Roberto renova com o Palmeiras até dezembro de 2016

O meia de 41 anos de idade tinha vínculo até o fim desta temporada e o prolongou até dezembro de 2016

Por

20/10/2015 às 08h30

Veterano tem esbanjado preparo físico apesar dos 40 anos (Foto: Cesar Greco / Agência Palmeiras)

Zé Roberto acertou nesta segunda-feira a renovação de seu contrato com o Palmeiras. O meia de 41 anos de idade tinha vínculo até o fim desta temporada e o prolongou até dezembro de 2016. Titular, o camisa 11 mostrou-se empolgado com os projetos do clube para o ano que vem.

– Estou muito feliz pelo planejamento que está sendo feito e, claro, pela extensão do meu contrato. É motivo de muita alegria saber que eu vou continuar jogando pelo Palmeiras por mais um ano e espero que, durante este período, a gente possa honrar a camisa do clube e buscar os nossos objetivos, que, com certeza, passam pela conquista de títulos e dar ainda mais alegrias aos torcedores palmeirenses – disse, ao site do clube.

Capitão, Zé Roberto é o jogador mais velho a atuar e marcar pela equipe alviverde, com 40 anos e seis meses. Mesmo com a idade avançada, o jogador já disse que pensava em atuar por mais dois anos e depois encerrar a carreira no Verdão. No ano, ele fez 42 partidas, fez seis gols e ainda deu cinco assistências.

Com o acerto, esta é a terceira renovação para o ano que vem. Fernando Prass prolongou seu contrato de dezembro deste ano para o fim de 2017, enquanto Vitor Hugo assinou até agosto de 2020. Ainda não definiram o futuro: o goleiro Aranha, o lateral-esquerdo João Paulo, os zagueiros Victor Ramos e Jackson (por quem o clube demonstrou interesse em manter), o volante Andrei Girotto, além dos atacantes Kelvin e Rafael Marques.

Terra

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan