header top bar

section content

Romário detona candidatos a presidência da FIFA: ‘ A Fifa pode continuar a m… que vemos hoje’

Segundo o senador, nenhum dos postulantes 'confiável' e criticou o francês Michel Platini, que, na opinião do Baixinho, 'teria colaborado por muitos anos com a máfia' entranhada na entidade.

Por

16/10/2015 às 07h35

Romário mostrou-se bastante preocupado com os atuais candidatos à presidência da Fifa para a eleição de fevereiro do ano que vem. Segundo o senador, nenhum dos postulantes 'confiável' e criticou o francês Michel Platini, que, na opinião do Baixinho, 'teria colaborado por muitos anos com a máfia' entranhada na entidade.

– Platini colaborou muitos anos com esta máfia na Fifa. Não digo que ele é corrupto, mas foi contaminado pelo sistema. Se for eleito, poderá manter tudo isto e a Fifa vai continuar sendo a merda que vemos hoje – disse o ex-jogador brasileiro, em entrevista ao jornal "L'Equipe".

O senador afirmou que é 'necessário agradecer ao FBI por seu trabalho que tem questionado os dirigentes da Fifa. Ferrenho crítico dos dirigentes da Conmebol e Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Romário também ficou satisfeito com a atuação da polícia dos Estados Unidos em relação aos cartolas sul-americanos.

Sobre a Copa do Mundo, Romário disse que a Seleção Brasileira deve se classificar nas Eliminatórias, muito pela ineficiência dos rivais.

– As outras seleções são ainda piores que o Brasil, portanto tenho certeza de que vamos nos classificar para a Copa – comentou o ex-jogador.

Por fim, o Baixinho ainda criticou o zagueiro Thiago Silva, do PSG, que não vem sendo chamado por Dunga para amistosos e os jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo.

– Thiago Silva demonstrou que não tem personalidade para vestir o uniforme da seleção.

MSN

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!