header top bar

section content

Paraíba inicia série de amistosos neste domingo contra equipe de Brejo Santo em Cajazeiras

Serão dois amistosos um no domingo (02) e outro no na quarta dia 05.

Por

31/07/2015 às 00h09

araíba Esporte Clube inicia série de amistosos

A equipe do Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras inicia a partir deste domingo (02), uma série de amistosos dentro da sua preparação para a estreia no Campeonato Paraibano da Segunda Divisão que acontece no próximo dia 15 de Agosto contra o Cruzeiro, jogo a ser realizado na cidade de Patos no estádio José Cavalcanti em virtude da interdição do estádio Zezão de Itaporanga.

O primeiro teste do Paraíba que vem treinando a cerca de oito dias será contra um selecionado de Brejo Santo-CE, no próximo domingo às 16h00min no estádio Perpetuo Correia Lima (Perpetão).

O jogo terá a renda revertida para o jogador Argeu dos Santos que já foi treinador do Atlético de Cajazeiras, Sousa-PB, Botafogo-PB e do próprio Paraíba, tendo atuado em grandes equipes como Ceará-CE e Fortaleza-CE como jogador e técnico, e no Vasco da Gama-RJ onde se destacou como zagueiro.

Na quarta (05) outro amistoso está marcado também no estádio Perpetão contra a equipe do Guarani de Juazeiro do Norte-CE. Já no domingo (09) o confronto será contra um selecionado da cidade de Mauriti-CE.

Segundo o presidente do Paraíba o empresário Tiko Miudezas, os jogos servirão de teste para que o treinador Tazinho possa ir ajustando a equipe e definindo o time titular para estreia contra o Cruzeiro.

O Paraíba que está na chave Sertão II, enfrenta nessa primeira fase da competição as equipes do Cruzeiro de Itaporanga no dia 15/08, e o Nacional de Pombal dia 23 de Agosto. Serão quatro jogos ida e volta, onde os dois com maior pontuação, seguem na competição.

DIÁRIO ESPORTIVO com Blog do Furão

Tags:
Recomendado pelo Google: