header top bar

section content

Brasil vence EUA de virada e vai à semi do vôlei no Pan

Seleção ficou atrás no placar em duas oportunidades, mas virou no tie-break e ficou com a liderança do grupo

Por

21/07/2015 às 09h10

Brasil comemora ponto contra os EUA (Foto: William Lucas/Inovafoto/Divulgação/CBV)

A seleção brasileira feminina de vôlei está na semifinal dos Jogos Pan-Americanos de Toronto. Nesta segunda-feira, o time de José Roberto Guimarães saiu atrás da seleção norte-americana, mas virou no tie-break e venceu por 3 a 2 (22/25, 25/21, 18/25, 25/22 e 15/11), em um jogo de 2h19.

Com a vitória, o Brasil terminou na liderança do Grupo B e conseguiu a passagem direta para a fase decisiva. A Seleção volta à quadra na quinta-feira para a disputa da semifinal, mas ainda não conhece seu adversário. A República Dominicana, que terminou na liderança da Chave A, está com a situação idêntica a das brasileiras. Estados Unidos, Cuba, Argentina e Porto Rico buscam as últimas duas vagas.

O grande destaque da equipe do Brasil foi a central Adenízia, com 19 pontos. Fernanda Garay também foi destaque ao colocar 17 bolas no chão. Pelo lado norte-americano, Krista Vansant, com 20.

“Foi uma partida difícil e os dois times jogaram bem. Tivemos momentos muito bons na partida, mas sabemos que ainda precisamos evoluir. Estamos no caminho certo e agora vamos seguir trabalhando duro já pensando na semifinal. O Zé Roberto está dando oportunidade para todo o grupo e isso é muito importante”, comemorou Fernanda Garay.

Band

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018