header top bar

section content

SURPRESA- Chile vence Argentina e conquista sua primeira Copa América

Matías Fernandes, Vidal, Aránguiz e Sánchez converteram suas cobranças, enquanto Messi foi o único argentino a balançar as redes nas penalidades.

Por

04/07/2015 às 22h59

Chile vence Argentina e conquista sua primeira Copa América

Foi sofrido, nos pênaltis, diante de uma torcida apaixonada. E nesse sábado, no Estádio Nacional, na Capital Santiago, o Chile conquistou sua primeira Copa América em quase 100 anos do torneio continental e também seu primeiro título oficial da história. A seleção chilena empatou por 0 a 0 com a Argentina no tempo normal e na prorrogação e venceu nos pênaltis por 4 a 1. Dessa forma, garantiu vaga na Copa das Confederações de 2017 na Rússia.

Matías Fernandes, Vidal, Aránguiz e Sánchez converteram suas cobranças, enquanto Messi foi o único argentino a balançar as redes nas penalidades. Assim, a Argentina continua com a seca de títulos que já dura 22 anos, desde 1993, quando venceu a mesma Copa América. Nas quatro linhas, o Chile foi mais organizado e melhor em campo, mas falhou na hora de decidir, enquanto a Argentina teve noite pouco inspirada e dependeu demais de lances geniais de Messi.

UOL

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan