header top bar

section content

Cansado do fracasso, CBF vai chamar de Mano a Zagallo para conselho da Seleção

"Vamos chamar treinadores estrangeiros pra buscar soluções, vamos continuar trabalhando, estamos muito bem intencionados. Será o futuro da nossa Seleção ..."

Por

02/07/2015 às 08h21

CBF vai chamar de Mano a Zagallo para conselho da Seleção

Depois da eliminação na Copa América do Chile para o Paraguai, a CBF começou a pensar em medidas para melhorar o futebol apresentado pela Seleção Brasileira . Em entrevista ao programa Seleção SportTV, o coordenador de seleções da entidade, Gilmar Rinaldi, anunciou que um conselho será criado para ajudar a equipe do Brasil. Segundo o cartola, o conselho contará com ex-técnicos e ex-jogadores da Seleção.

"Todos os treinadores da Seleção Brasileira, como Edu, irmão do Zico, Mano (Menezes), Lazaroni, Zagallo, todos… Chamaremos para que venham até a CBF para que a gente entenda a origem do problema. Temos que pensar no futuro, onde as coisas são feitas, vamos ouvir deles o que a gente pode fazer para ajudar. Vamos chamar ex-campeões Mundiais pra ajudar. Ainda não sabemos quem serão chamados. Vamos chamar representantes da mídia esportiva, para que a gente ouça toda essa complexidade que é a Seleção. Queremos ter toda essa radiografia", disse o dirigente.

Gilmar contou até que pretende ouvir treinadores estrangeiros e profissionais de ciências e tecnologia da saúde esportiva. Tudo pensando no melhor futuro da Seleção Brasileira.

"Vamos chamar treinadores estrangeiros pra buscar soluções, vamos continuar trabalhando, estamos muito bem intencionados. Será o futuro da nossa Seleção e do futebol. Profissionais de ciências e tecnologia da saúde esportiva, temos na CBF muitas coisas avançadas, contratos com empresas que fazem. Vamos criar um plano de ação estratégico para que tudo seja colocado em prática. Nós estamos trabalhando", revelou Gilmar Rinaldi, que o trabalho já começa a partir do próximo dia 6.

"A primeira coisa, pós segunda-feira, dia 6: quero ouvir de todos se querem participar, vamos ter uma pessoa anotando tudo o que se fala, tudo o que se discute e jamais falaremos isso não pode ser feito. Vamos sempre estudar.  E o presidente (da CBF) Marco Polo del Nero estará junto com a comissão', afirmou o dirigente.

Terra

Tags:
RELIGIÃO

VÍDEO: Padre da região de Patos fala sobre promessa de cura e restauração em missas: “Quem cura é Jesus”

NO ACÚSTICO DIÁRIO

VÍDEO: Músico que foi atingido por um tiro em São José de Piranhas se emociona ao relatar o fato

NESTE FIM DE SEMANA

VÍDEO: Comerciante africano traz a Cajazeiras feira popular de São Paulo que vende pela metade do preço

DIRETO AO PONTO

Nutricionista sousense fala sobre a hipertensão e ensina receita de sal de ervas