header top bar

section content

Campeonato Paraibano de Futsal conhece seus primeiros campeões

Equipes do ACF, de Campina, conquista troféus das categorias Sub-8 e Sub-11. Os times do COPM, de João Pessoa, ficam com os títulos das categorias Sub-15 e Sub-17

Por

30/06/2015 às 07h35

Time Sub-8 da ACF conquista troféu do Paraibano de Futsal (Foto: Divulgação)

O Campeonato Paraibano de Futsal já está definido para quatro categorias: Sub-8, Sub-11, Sub-15 e Sub-17. As equipes da Associação Campinense de Futsal (ACF) ficaram com o título do Sub-8 e do Sub-11. Já os times Sub-15 e Sub-17 do COPM conquistaram os troféus de suas respectivas categorias. 

Nas finais do Sub-8, a ACF venceu o COPM por 4 a 3, no jogo de ida, e 4 a 2 na última e decisiva partida, em Campina Grande. Além do título, o time da ACF teve Calebe como o artilheiro da competição, com 28 gols. 

Já na categoria Sub-11, o título veio após a vitória por 3 a 1 sobre o Benfica. O presidente da ACF, Marcos Vinicius Medeiros, ficou satisfeito com a campanha dos times no Paraibano 2015. 

– Nossos times contam com professores que já estão acostumados a ganhar campeonatos, como Geovanne, Ítalo e Marcel. É um trabalho abnegado. E esse trabalho dá uma contra partida social, que é tirar os meninos da zona periferia que nunca tiveram essa oportunidade para treinar. Com isso, colhemos nossos frutos, que foram esses títulos – enfatizou.

A decisão da Sub-15 ficou entre os times do Galatasaray e COPM. Na primeira partida da final, o COPM venceu o adversário por 2 a 1. Já no jogo de volta, o Galatasaray venceu também por 2 a 1 e a decisão foi para a prorrogação. O COPM venceu por 3 a 0.

No Sub-17, o COPM também ficou com o título. A equipe venceu a primeira partida que disputou contra o Guarany por 3 a 2, mas perdeu o segundo confronto por 1 a 0. Na prorrogação, o COPM venceu por 1 a 0.

GE PB

Tags:
Recomendado pelo Google: