header top bar

section content

Treze apresenta lateral-esquerdo que jogou o Paraibano 2015 pelo Lucena

Thalison era do time que acabou sendo rebaixado da 1ª divisão estadual. Agora, vai disputar a Série D do Brasileirão e disputar a vaga de titular com Téssio

Por

26/06/2015 às 07h30

Thalison já treinou pelo Treze nesta quinta-feira (Foto: Junot Lacet Filho / Jornal da Paraíba)

Debaixo de chuva, o técnico Luiz Carlos Mendes comandou nesta quinta-feira mais um treino tático no Treze, que está trabalhando visando o Campeonato Brasileiro da Série D. Na atividade, que aconteceu no Estádio Presidente Vargas, a novidade ficou por conta do lateral-esquerdo Thalison, que defendeu o Lucena na elite do futebol paraibano deste ano e foi apresentado como reforço galista. Sua contratação tinha sido anunciada pela manhã pelo presidente Bebeto Silva e nesta tarde ele chegou para seu primeiro treino.

Lateral de ofício, o jogador passou por uma bateria de exames. E depois assinou contrato. Thalison foi rebaixado do Paraibano pelo Lucena, mas agora vai disputar a posição com Téssio, que apesar de ser meia, jogou parte do Campeonato Paraibano como titular da ala esquerda.

No treino tático desta quinta-feira Luiz Carlos começou a montar a base do time. Pelo que se viu durante o treinamento, ele colocou em campo Léo Rodrigues, Toninho, Alisson Santanaa, Marcelo Godrí e Téssio; Felipe Alemão, Fernando Júnior, Léo Lima e André Beleza; Carlos Caaporã e Nonato.

Na segunda parte, o comandante alvinegro testou outros jogadores. Nesta sexta-feira, haverá um coletivo-apronto, quando Luiz Carlos Mendes vai definir oficialmente o time que vai colocar em campo para o jogo-treino de domingo, contra o Cruzeiro de Ingá, às 9h, no Estádio Presidente Vargas. Para esse primeiro teste da intertemporada, a diretoria vai cobrar R$ 10 ao torcedor que quiser ir ao jogo.

No Campeonato Brasileiro da Série D, o Galo vai estrear contra o Estanciano, em Sergipe, no dia 12 de julho. Integrante do Grupo A4, o clube terá ainda como adversários o Serrano, Central e Goianésia. 

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!