header top bar

section content

Brincando de braço de ferro, ex-jogador leva a pior e sofre três fraturas

Ben Ross precisou ser operado após ter braço quebrado por adversário, que disse que nunca mais fará nada parecido. Para atleta, dor foi a "mais forte de toda a vida"

Por

16/06/2015 às 07h46

Ross, à esquerda, quebrou o braço de forma impressionante contra Wendell Sailor (Foto: Reproduçã

O ex-jogador da Liga Australiana de Rugby (NRL) Ben Ross passou por um episódio impressionante durante uma competição de braço de ferro contra outro ex-atleta da modalidade, Wendell Sailor. Durante um programa de televisão, Ross levou a pior e acabou quebrando o braço em três lugares. A cena, que foi transmitida ao vivo, chocou o público presente.

Após descrever o episódio como o mais doloroso de toda a sua vida, o ex-jogador compartilhou o resultado da radiografia e a cicatriz de seu braço direito nas redes sociais após ser submetido a uma cirurgia. 

– Finalmente vejo as fraturas, placas, parafusos e cicatriz que estarão comigo para a vida… Tenho que tirar o lado positivo de cada coisa negativa! – postou.

O duelo foi organizado para arrecadar fundos para a Liga da Fundação do Homem, da qual Ross faz parte como gerente de bem-estar. O braço de Ross foi partido em três pontos diferentes.

– Ter seus ossos quebrados em diferentes níveis e espasmos em seus músculos durante 40 minutos antes de entrar em uma ambulância é algo que eu não desejo a ninguém. Ouvi um estalo e não sabia o que tinha acontecido. Quando eu olhei para cima, vi que o meu braço estava em um nível diferente. Quando olhei para o rosto de Wendell sabia que algo estava errado – contou o ex-jogador das equipes Cronulla-Sutherland Sharks, St. George Illawarra Dragons, Penrith Panthers e South Sydney Rabbitohs, ao canal que promoveu o evento na noite anterior à declaração.

Ross está com uma haste de 9cm e parafusos implantados para estabilizar a fratura. Os médicos acreditam que Ross ainda precise de pelo menos 12 semanas de recuperação, pois ainda está sendo tratado com analgésicos moderados.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!