header top bar

section content

Jéfferson Recife deixa o Campinense e vai jogar Brasileiro pela Ponte Preta

Eleito o melhor lateral esquerdo do Campeonato Paraibano, jogador é o primeiro a deixar a Raposa após o título. Transferência foi confirmada por presidente rubro-negro

Por

15/06/2015 às 08h30

Francisco Diá conversa com Jefferson Recife. Eleito o melhor lateral do Paraibano

O lateral Jéfferson Recife é o primeiro jogador a deixar o Campinense após o título paraibano. O jogador vai disputar o Campeonato Brasileiro pela Ponte Preta e deve se apresentar ao novo clube já nesta segunda-feira. O presidente da Raposa, William Simões, confirmou a transferência na manhã deste domingo.

– O Jéfferson está indo para a Ponte Preta. Era o único jogador do elenco do Campinense que tinha uma cláusula de liberação se surgisse o interesse de um clube de série A ou B. Na verdade, foi difícil mantê-lo até mesmo durante o Campeonato Paraibano, tantas eram as propostas que recebíamos a cada semana – revelou o dirigente.

William Simões não poupou elogios para Jéfferson Recife. E aposta no sucesso do lateral no Campeonato Brasileiro.

– Apesar de ser muito novo, ele já tem bagagem. A gente costuma dizer por aqui que o Jéfferson é um cheque assinado ao portador. Tem muito futuro e certamente vai fazer muito sucesso no futebol brasileiro. Podem esperar – previu.

 Aos 21 anos, Jéfferson Recife foi um dos destaques do Campinense. Eleito pela Rede Paraíba de Comunicação como o melhor lateral do estadual, ele foi um dos responsáveis pelo título rubro-negro. Eficiente na marcação e decisivo no apoio, o lateral se tornou uma das melhores opções para o esquema de Francisco Diá.

Contratações confirmadas
Para o lugar de Jéfferson Recife, o Campinense foi buscar a revelação do Campeonato Paraibano. William Simões voltou a confirmar neste domingo o acerto com o lateral Felipe Ramon, do Auto Esporte. Além dele, o meia Gil Bala também vai disputar a Série D pela Raposa.

– Os dois estão acertados. Ainda falta assinar o contrato, mas já deixamos tudo encaminhado.
Procurados pela reportagem, os dois jogadores negaram o acerto, mas admitem que estão negociando com o campeão paraibano. É possível que o anúncio oficial seja feito nesta segunda-feira, quando ambos tiverem assinado o contrato.

De qualquer forma, o Campinense terá uma semana de folga até a reapresentação do elenco visando o Brasileiro da Série D.

O Campinense estreia na quarta divisão  no dia 12 de julho enfrentando o Globo FC no Estádio Amigão, em Campina Grande. A Raposa está no Grupo A3, que conta ainda com Serra Talhada, Colo-Colo e Coruripe. Os dois primeiros colocados passam para a segunda fase.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!