header top bar

section content

Em estréia com jogo bonito, Brasil derrota o México por 2 a 0

Em amistoso no estádio do Palmeiras, Seleção passa pelos mexicanos em preparação para a disputa da Copa América

Por

08/06/2015 às 07h46

Philippe Coutinho marcou o 1º gol (Foto: Wesley Santos/Folhapress)

A Seleção Brasileira não decepcionou o torcedor e derrotou o México por 2 a 0, no Allianz Parque, em amistoso preparatório para a disputa da Copa América, que começa no próximo dia 11. Os gols foram marcados por Philippe Coutinho e Diego Tardelli – veja os números do jogo.

Foi a nona vitória seguida do técnico Dunga em seu retorno. E também foi o primeiro jogo no Brasil após a vergonhosa eliminação na Copa do Mundo de 2014.

Dunga escalou o Brasil da seguinte maneira neste domingo: Jefferson; Danilo, Miranda, David Luiz e Filipe Luís; Fernandinho, Elias, Willian, Coutinho e Fred; Tardelli.

O Brasil abriu o marcador aos 27 minutos do primeiro tempo. Philippe Coutinho recebeu passe de Filipe Luis, se livrou da marcação e quase sem ângulo conseguiu tirar do goleiro e colocar a bola no fundo das redes.

O segundo gol também foi marcado no primeiro tempo. Aos 36 minutos, Elias ganhou de Rafa Marquez, levantou e tocou para o meio. Diego Tardelli bateu de primeira e completou para o fundo do gol de Corona.

Na etapa final, a Seleção Brasileira diminuiu o ritmo. O México não ofereceu perigos e o placar fechou em 2 a 0.

A Seleção não jogava no estádio do Palmeiras desde 1940, no antigo Palestra Itália. Antes deste duelo, o Brasil atuou cinco vezes no campo, com três vitórias, um empate e uma derrota.

Dunga agora irá concentrar o trabalho para ajustar os últimos detalhes para a Copa América, que será disputada por 12 seleções divididas em três grupos. A estreia do Brasil será contra o Peru.

Band

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!