header top bar

section content

Paraibanas conquistam prata no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais

O ouro ficou com a dupla Tammy Silva e Juliana Veloso, do Fluminense-RJ.

Por

29/05/2015 às 18h47

Paraibanas conquistam prata no Troféu Brasil

A Paraíba conquistou, nessa quinta-feira (28), um excelente resultado no Troféu Brasil de Saltos Ornamentais, que acontece em Brasília. As saltadoras Luana Lira e Bruna Brunnett,  que treinam na Vila Olímpica Parahyba, ganharam a medalha de prata na prova do trampolim 3 metros categoria sincronizado. O ouro ficou com a dupla Tammy Silva e Juliana Veloso, do Fluminense-RJ. 

O secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer da Paraíba, Tibério Limeira, comemorou o resultado, pois além de serem paraibanas, as meninas são atletas da Vila Olímpica. “Tanto Luana quanto Bruna treinam no parque aquático da Vila Olímpica Parahyba e a conquista já mostra os resultados do investimento feito pelo Governo do Estado no complexo esportivo. O desempenho das paraibanas é motivo de muita comemoração para nós”, frisou. 

Para o presidente da Federação Paraibana de Desportos Aquáticos (FPDA), Antônio Meira, as paraibanas mostram potencial em outros estados e podem obter bons resultados nas Olimpíadas do Rio de Janeiro. “Para 2016, elas têm boas chances de serem destaque nos Jogos Olímpicos. Agora, treinando no novo parque aquático da Vila, a tendência é melhorar cada vez mais no que diz respeito ao rendimento”, ressaltou Meira. 

O Troféu Brasil de Saltos Ornamentais é organizado pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA) e vai até o próximo domingo (31).

Secom

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan