header top bar

section content

Flamengo não vai bem e cede empate ao Náutico no Maracanã

Rubro-Negro saiu na frente com Wallace, mas viu Douglas deixar tudo igual

Por

28/05/2015 às 07h20

Equipes ficaram no 1 a 1 nesta quarta-feira (Foto: Marcelo Cortes /Fotoarena/Folhapress)

Na primeira partida da terceira fase da Copa do Brasil, o Náutico arrancou um empate por 1 a 1 com o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã. O gol rubro-negro foi anotado por Wallace, enquanto Douglas fez para o Timbu.

As duas equipes voltam a se enfrentar na Arena Pernambuco, ainda sem data e horário definidos.

O Fla começou a partida a todo vapor. Logo aos dois minutos, Alecsandro recebeu lançamento de Arthur Maia, mas não conseguiu dominar e perdeu grande oportunidade. Os visitantes responderam aos 15. Willian Magrão ficou com a sobra na grande área e finalizou bonito. Paulo Victor espalmou e a bola foi na trave.

Atuando dentro de seus domínios, o Flamengo teve nova chance clara aos 36, novamente com Alecsandro. O atacante aproveitou rebote de Julio Cesar, mas colocou por cima do gol.

Já que o ataque não estava resolvendo, a defesa rubro-negra abriu o placar. Aos 43, na sobra da bola no travessão, Wallace cabeceou para o fundo das redes do Náutico.

O Timbu retornou ao segundo tempo para tentar o empate. Aos dois minutos, Paulo Victor saiu do gol e impediu a finalização de Douglas.

O Fla perdeu a chance de fazer o segundo aos 21. Canteros tabelou com Márcio Araújo, dominou, driblou dentro da grande área e finalizou para fora.

Como diz o ditado 'quem não faz, toma', o Náutico chegou ao empate aos 30. Marino avançou com liberdade e fez o passe para Douglas no meio da defesa do Flamengo. O atacante dominou e chutou no canto esquerdo de Paulo Victor.

Band

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan