header top bar

section content

Campinense faz 5 a 1 no Atlético de Cajazeiras e agora pensa no quadrangular final

Goleada deixa claro que a Raposa vai entrar forte na fase decisiva do Campeonato Paraibano

Por

10/05/2015 às 09h48

Campinense vence o Atlético e termina primeira fase na vice-liderança (Foto: Nelsina Vitorino)

O Campinense confirmou sua boa fase e goleou o Atlético de Cajazeiras por 5 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Amigão. Foi o quinto triunfo do time raposeiro nesta reta final da fase classificatória, o que lhe credencia como um dos favoritos ao título da competição.

Apesar do resultado, a Raposa terminou na vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Botafogo, que acabou vencendo o CSP no finalzinho e ficou com o título simbólico do returno. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Reginaldo Júnior, duas vezes, Nando, Luiz Fernando e Felipe Alves. O tento do Trovão Azul foi anotado por Lelê.

A equipe raposeira agora aguarda a tabela do quadrangular final, que será definida neste sábado, em reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Mas é certo que a estreia do time será contra o rival Treze, na quarta-feira, com o mando de campo dos alvinegros.

Classificado por antecipação, o Campinense jogou em ritmo de treino contra o já descansado Atlético. A prova disso foi que logo aos nove minutos, o time abriu o placar com Reginaldo Júnior. O atacante recebeu de Luiz Fernando, um dos destaques do time, e chutou para dentro do gol atleticano;

No segundo tempo, o Campinense diminuiu o ritmo e com isso, o Atlético descontou com Lelê, após aproveitar falha coletiva do time rubro-negro, aos 17 minutos. 
Após sofrer o gol, a Raposa acordou. Em contra-ataque rápido de Felipe Alves, ele passou para Luiz Fernando. O meia driblou o goleiro e entrou com bola e tudo, para alegria da torcida. No final, o time raposeiro ainda teve tempo para fechar a goleada com Luiz Felipe. Campinense 5 a 1 Atlético.

Globoesporte

Tags:
DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os membros da Associação dos ciclistas de Cajazeiras e região; Confira!

ADVERSÁRIOS ETERNOS

Breckenfeld diz que nunca será candidato a prefeito de São João nem aliado de Zé Aldemir: “Chance zero”

PSICOLOGIA & FILOSOFIA

Cajazeirense que vendia poesia pra pagar curso em SP fala sobre sonhos e objetivos no “Psicologia no Ar”

CÓDIGO COMPROVA

No 1º Xeque-Mate de 2018, tecnólogo diz que é fácil fraudar eleições com urna eletrônica e explica como