header top bar

section content

Campinense faz 5 a 1 no Atlético de Cajazeiras e agora pensa no quadrangular final

Goleada deixa claro que a Raposa vai entrar forte na fase decisiva do Campeonato Paraibano

Por

10/05/2015 às 09h48

Campinense vence o Atlético e termina primeira fase na vice-liderança (Foto: Nelsina Vitorino)

O Campinense confirmou sua boa fase e goleou o Atlético de Cajazeiras por 5 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Amigão. Foi o quinto triunfo do time raposeiro nesta reta final da fase classificatória, o que lhe credencia como um dos favoritos ao título da competição.

Apesar do resultado, a Raposa terminou na vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Botafogo, que acabou vencendo o CSP no finalzinho e ficou com o título simbólico do returno. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Reginaldo Júnior, duas vezes, Nando, Luiz Fernando e Felipe Alves. O tento do Trovão Azul foi anotado por Lelê.

A equipe raposeira agora aguarda a tabela do quadrangular final, que será definida neste sábado, em reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Mas é certo que a estreia do time será contra o rival Treze, na quarta-feira, com o mando de campo dos alvinegros.

Classificado por antecipação, o Campinense jogou em ritmo de treino contra o já descansado Atlético. A prova disso foi que logo aos nove minutos, o time abriu o placar com Reginaldo Júnior. O atacante recebeu de Luiz Fernando, um dos destaques do time, e chutou para dentro do gol atleticano;

No segundo tempo, o Campinense diminuiu o ritmo e com isso, o Atlético descontou com Lelê, após aproveitar falha coletiva do time rubro-negro, aos 17 minutos. 
Após sofrer o gol, a Raposa acordou. Em contra-ataque rápido de Felipe Alves, ele passou para Luiz Fernando. O meia driblou o goleiro e entrou com bola e tudo, para alegria da torcida. No final, o time raposeiro ainda teve tempo para fechar a goleada com Luiz Felipe. Campinense 5 a 1 Atlético.

Globoesporte

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview