header top bar

section content

Campinense faz 5 a 1 no Atlético de Cajazeiras e agora pensa no quadrangular final

Goleada deixa claro que a Raposa vai entrar forte na fase decisiva do Campeonato Paraibano

Por

10/05/2015 às 09h48

Campinense vence o Atlético e termina primeira fase na vice-liderança (Foto: Nelsina Vitorino)

O Campinense confirmou sua boa fase e goleou o Atlético de Cajazeiras por 5 a 1 nesta sexta-feira, no Estádio Amigão. Foi o quinto triunfo do time raposeiro nesta reta final da fase classificatória, o que lhe credencia como um dos favoritos ao título da competição.

Apesar do resultado, a Raposa terminou na vice-liderança, com 40 pontos, um a menos que o Botafogo, que acabou vencendo o CSP no finalzinho e ficou com o título simbólico do returno. Os gols do Rubro-negro foram marcados por Reginaldo Júnior, duas vezes, Nando, Luiz Fernando e Felipe Alves. O tento do Trovão Azul foi anotado por Lelê.

A equipe raposeira agora aguarda a tabela do quadrangular final, que será definida neste sábado, em reunião na sede da Federação Paraibana de Futebol (FPF). Mas é certo que a estreia do time será contra o rival Treze, na quarta-feira, com o mando de campo dos alvinegros.

Classificado por antecipação, o Campinense jogou em ritmo de treino contra o já descansado Atlético. A prova disso foi que logo aos nove minutos, o time abriu o placar com Reginaldo Júnior. O atacante recebeu de Luiz Fernando, um dos destaques do time, e chutou para dentro do gol atleticano;

No segundo tempo, o Campinense diminuiu o ritmo e com isso, o Atlético descontou com Lelê, após aproveitar falha coletiva do time rubro-negro, aos 17 minutos. 
Após sofrer o gol, a Raposa acordou. Em contra-ataque rápido de Felipe Alves, ele passou para Luiz Fernando. O meia driblou o goleiro e entrou com bola e tudo, para alegria da torcida. No final, o time raposeiro ainda teve tempo para fechar a goleada com Luiz Felipe. Campinense 5 a 1 Atlético.

Globoesporte

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe