header top bar

section content

Sousenses torcedores do Vasco percorrem as ruas de Sousa para comemorar título; trio elétrico foi aprendido

A torcida do Vasco organizou uma carreata que percorreu várias ruas da cidade de Sousa. Ao som do trio elétrico, centenas de crusmaltinos comemoraram

Por

05/05/2015 às 12h00

Trio elétrico do Vasco da Gama percorreu várias ruas de Sousa (Footo: Vip Sertão)

Depois de amargar um jejum de doze anos, o Vasco soltou de novo o grito de campeão carioca. O cruzmaltino venceu o Botafogo por 2 a 1 e ficou com o título estadual, algo que não acontecia desde 2003.

A torcida do Vasco organizou uma carreata nesta segunda-feira (04) que percorreu várias ruas da cidade de Sousa. Ao som do trio elétrico, centenas de crusmaltinos comemoraram o título conquistado pelo Vasco da Gama.

 
 

Ao final da carreata, o promotor de justiça Fabiano, acionou a polícia militar para apreender o trio elétrico. Segundo o promotor, o veículo estava causando perturbação sonora no centro da cidade de Sousa. 

Assista o vídeo da carreata dos vascaínos em Sousa!

Vasco campeão
Este foi o 23° carioca da história do Vasco, que, nos últimos anos, enfrentou má fases, rebaixamentos, crises financeira e política e pode comemorar apenas a Série B de 2009 e a Copa do Brasil de 2011. De volta à Série A depois de assegurar o acesso no ano passado, o cruzmaltino, que terminou a primeira fase em terceiro lugar, eliminou o Flamengo nas semifinais e venceu o Botafogo nos dois jogos da final. A trajetória levou o presidente do clube, Eurico Miranda, a cunhar uma frase que embalou a campanha vitoriosa: "o respeito voltou". O Vasco termina o campeonato com 13 vitórias, quatro empates e duas derrotas, com 35 gols marcados e 14 sofridos.   

DIÁRIO DO SERTÃO

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan