header top bar

section content

Entenda por que o Sousa ficou de fora da segunda fase do Paraibano mesmo vencendo CSP. Vídeo!

E devido à vitória do mesmo time que ele ajudou, já que a vitória do Auto em cima do Treze tirou qualquer chance da equipe sertaneja.

Por

04/05/2015 às 10h10

Sousa venceu o CSP (Foto: João Fábio)

O time de Sousa até que fez seu dever de casa ao vencer o CSP por 3 a 2, neste sábado (1º), no estádio Marizão, mas não tem mais chance de classificação para segunda fase do Campeonato Paraibano. 

E devido à vitória do mesmo time que ele ajudou, já que a vitória do Auto em cima do Treze tirou qualquer chance da equipe sertaneja.

Dentro de campo, ao menos, o que se viu foi um jogo bem disputado. O Sousa dominou o primeiro tempo e marcou duas vezes. Aos 21 com Matheus e aos 35 com Clayton. Este último, uma bomba que antes de entrar ainda bateu na trave. Belo gol. 

O que parecia ser fácil, contudo, se complicou. No segundo tempo, o CSP voltou com toda. E contou com a inspiração de Hélio Paraíba. Ele marcou logo aos dois minutos. Aos quatro, o árbitro marcou um pênalti polêmico, depois que Henrique soltou uma bomba e a bola bateu no braço de um dos zagueiros sousenses. Hélio Paraíba, mas uma vez, empatou.

E o jogo seguiu empatado até os 35 minutos da etapa final. Foi quando Da Silva, o zagueiro do Sousa, apareceu para surpreender. Ele recebeu e tentou de cabeça. O goleiro defendeu, mas na sobra ele colocou lá dentro de carrinho, fechando o placar.

Assista os melhores momentos nas imagens da TV Paraíba 

DIÁRIO ESPORTIVO com GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan