header top bar

section content

Roberto Carlos critica pontaria do Sousa, mas acredita na classificação

Dinossauro perde para o Botafogo-PB por 4 a 2 nesta quarta-feira. Técnico Roberto Carlo diz que falta qualidade na finalização do ataque alviverde na competição

Por

23/04/2015 às 10h40

Técnico reclama da pontaria da sua equipe Foto: Reprodução / TV Paraíba)

Após mais uma derrota do Sousa, o técnico Roberto Carlos acredita que o erro do seu time tem sido a falta qualidade na finalização. O Dinossauro perdeu para o Botafogo-PB por 4 a 2 nesta quarta-feira, no Marizão e desperdiçou mais uma chance de chegar perto a zona de classificação do Campeonato Paraibano. 

Roberto Carlos afirmou que ainda acredita que o Sousa pode se classificar para a próxima fase do estadual. No entanto, para isso, os jogadores vão ter que acertar o pé e não deixar passar boas oportunidades de vencer as três partidas que faltam para o fim desta primeira fase.

– O que aconteceu ontem em campo vem acontecendo nas outras partidas. Nós nos organizamos taticamente, mas estamos errando nas finalizações.

Falta qualidade para que consigamos acertar o gol. 
Enquanto houver chances de brigarmos pela vaga, nós vamos fazer isso. Sabemos que a pressão é grande, mas estou esperando uma conversa com Aldeone Abrantes para saber quais serão os próximos passos que vamos dar – afirmou o técnico do time.

Apesar da crença do treinador, o Sousa vai tem trabalho para passar para a segunda fase da competição. O Dinossauro está na sexta colocação, com 19 pontos, e tem apenas mais três jogos para disputar no estadual. Ele disputa a classificação com Campinense, que está em terceiro lugar com 25 pontos, com  Auto Esporte, em quarto lugar e com 23 pontos, e CSP, que está em quinto e tem 22 pontos. 

A próxima partida do Sousa no Campeonato Paraibano será na próxima quarta-feira, contra o Campinense. A partida será às 19h30, no Estádio Marzião. O horário incomum do confronto é para se adequar a grade televisiva.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan