header top bar

section content

Jogadores do São Paulo revelam preleção emocionada de Rogério Ceni

A gente encarou e absorveu", disse o lateral Hudson

Por

23/04/2015 às 07h45

Jogadores do São Paulo revelam preleção emocionada de Rogério Ceni

Rogério Ceni não quis revelar o que disse ao grupo antes da partida contra o Corinthians, vital para a classificação do São Paulo às oitavas de final da Libertadores. Mas os companheiros contaram o que o capitão são-paulino falou minutos antes de entrar em campo. O camisa 1, emocionado, relembrou a carreira no clube e ressaltou a vontade de continuar na competição.

"O Rogério teve a palavra. Ele falou coisas pessoais dele. Disse que estava encerrando a carreira, que aquilo era a vida dele. Isso mexe com os jogadores. A gente encarou e absorveu", disse o lateral Hudson ao SporTV.

Já Souza disse que, no momento da preleção, Rogério não conteve a emoção. "Ele não quis falar, então sou eu quem vou dizer: ele chegou a se emocionar porque poderia ser o último jogo dele", admitiu.

Michel Bastos também confirmou a versão dos companheiros. Segundo ele, as palavras do goleiro levou o São Paulo à vitória sobre o rival — a primeira desde fevereiro de 2007 no estádio do Morumbi

"O Rogério foi o porta-voz, reuniu o grupo, falou um pouco dele e da oportunidade que ele tinha de continuar a disputar a competição, foi campeão três vezes da Libertadores. Saindo dali o grupo teve a consciência de que poderia sair dessa situação. A gente teve garra, raça e força de vontade", frisou o autor do segundo gol são-paulino.

Denílson disse, por sua vez, que Rogério "expôs todo o sentimento dele ao grupo". O fato, de acordo com ele, foi importante para o time vencer o Corinthians. "Tem de ter mais esse tipo de palestra sempre. Incentiva todo mundo", disse.

Após o jogo, Rogério confirmou que a aposentadoria acontecerá no dia 6 de agosto e fez planos para os próximos meses. "Quem sabe brigando por coisas maiores, e não com sofrimento que estávamos vivendo", afirmou o capitão.

Uol

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa com a participação dos membros da Igreja Rei dos Reis

CADASTRAMENTO

VÍDEO: Prazo final para biometria na região de Catolé do Rocha é antecipado, e Justiça alerta eleitores

MITO DA INTERNET

VÍDEO: Fenômeno Gleyfy Brauly bate recorde de audiência no Xeque-Mate e canta sucessos no ‘imbromation’