header top bar

section content

Campinense tem três desfalques para o jogo contra o Atlético de Cajazeiras

Gabriel Valongo e Neto estão entregues ao Departamento Médico. Já Negretti foi liberado pela comissão técnica para visitar a esposa, que está doente

Por

22/04/2015 às 07h55

Gabriel Valongo se machuca e vai desfalcar o Campinense na partida contra o Atlético de Cajazeiras

O Campinense vai ter três desfalques na partida contra o Atlético de Cajazeiras, que vai acontecer nesta quarta-feira, no Estádio Perpetão, e que será válida pelo Campeonato Paraibano. Para o jogo contra o Trovão Azul, o técnico Francisco Diá não vai poder contar com Gabriel Valongo, Neto e Negretti. O time da Raposa viajou rumo ao Sertão da Paraíba nesta terça-feira.
 
O zagueiro Gabriel Valongo e o volante Neto se machucaram e estão entregue ao Departamento Médico do Campinense. Já o volante Negretti foi liberado pela comissão técnica para visitar a esposa, que está doente.

O Campinense chega a Cajazeiras com a intenção de se manter na zona de classificação do Campeonato Paraibano. Eliminado da Copa do Nordeste e da Copa do Brasil, o Rubro-Negro volta o foco para o estadual, onde está na terceira colocação da tabela, com 22 pontos conquistados em 12 jogos, sendo seis vitórias, quatro empates e duas derrotas.

 Após o confronto com o Atlético de Cajazeiras na rodada do meio de semana, a Raposa vai enfrentar o Botafogo-PB no domingo, no clássico que vai acontecer no Estádio Almeidão, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paraibano.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan