header top bar

section content

Neymar faz do PSG vítima predileta, Barça vence e se garante na semifinal

Atacante conta com presentes de Iniesta e Dani Alves, chega a cinco gols em quatro jogos contra franceses na atual temporada e confirma vaga sem sustos

Por

22/04/2015 às 07h40

Neymar brilha, Barça vence e se garante na semifinal (Foto: Reprodução)

Ida de Luis Suárez, volta de Neymar. Lionel Messi passou em branco nos confrontos contra o Paris Saint-Germain, mas o Barcelona avançou às semifinais da Liga dos Campeões mesmo assim – e sem a menor aparência de que o destino poderia ser diferente. Os catalães voltaram a derrotar os franceses, desta vez por 2 a 0, numa quarta-feira em que o brasileiro foi manchete no Camp Nou. Confira a matéria completa.

Neymar já pode ser considerado um carrasco do PSG. Ele chegou aos cinco gols em quatro partidas diante dos parisienses, todos na atual temporada. Apenas Villarreal e Atlético de Madrid sofreram tanto desde que o camisa 11 chegou à Europa, em julho de 2013.

Nos últimos oito anos, o Barça foi a sete semifinais da Champions. Na temporada passada, o time catalão foi eliminado pelo Atlético de Madrid nas quartas.

Os confrontos da semifinal serão definidos em sorteio na sexta-feira, em Nyon, na Suíça. Barça e Bayern de Munique estão classificados. 

Luis Enrique comandou o Barcelona pela 50ª vez nesta terça-feira e chegou à 42ª vitória, a melhor marca na história do clube. O segundo colocado na lista é Helenio Herrera, com dois triunfos a menos. Pep Guardiola venceu 37 de seus 50 primeiros jogos. O atual treinador do Barça tem 42 vitórias, três empates e cinco derrotas, com 143 gols a favor e 31 contra.

GE

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor