header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras perde o compasso em casa e deixa Treze com a vitória. Veja gols!

Trovão Azul desperdiça várias chances de gol, o Galo é mais preciso e marca com Maciel e Zotti. Donos da casa ainda descontam com Allan, mas não evitam derrota

Por

16/04/2015 às 12h40

O Atlético de Cajazeiras perdeu a primeira dentro de casa nesta quarta-feira (16), num confronto direto contra o Treze de Campina Grande.

O time de Campina venceu o Trovão Azul do Sertão pelo placar de 2 a 1 e está mais perto da classificação para o quadrangular final do Campeonato Paraibano. 

O galo tem agora 26 pontos e está a três do Botafogo de João Pessoa, mas com um jogo a mais. O Atlético estacionou nos 13 pontos, em sétimo.

Mas não foi fácil. No primeiro tempo, o Trovão Azul foi melhor. E o goleiro Paulo Musse precisou fazer algumas boas defesas para o Treze. Na segunda etapa, o Trovão seguiu partindo para cima em busca dos gols. Mas foi o Galo que aproveitou melhor as chances que criou. 

Aos 28 minutos da etapa final, Fabrício Ceará cruzou e Zotti ajeitou para Marcelo Maciel, que só empurrou para as redes, tocando a bola por baixo do goleiro Gerson. Sete minutos mais tarde, Zotti invadiu a área e tocou na saída de Gerson. O Galo ainda chegou perto do terceiro, mas foi o Atlético que marcou. Já aos 47, França fez boa jogada e finalizou. Paulo Musse defendeu e, no rebote, Allan tocou de cabeça. Diminuiu, mas não evitou a derrota do Trovão Azul.

Os dois times voltam a campo em clássicos no próximo domingo (19). O Atlético recebe o Sousa no Perpetão para o clássico sertanejo. Já o Treze faz o Clássico dos Maiorais contra o Campinense. As duas partidas estão marcadas para as 16h.

Assista os melhores momentos da partida

DIÁRIO ESPORTIVO com GE 

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview

'AULÃO SOLIDÁRIO'

VÍDEO: Ordem DeMolay de Cajazeiras promove aulão gratuito preparatório para o ENEM; veja como participar

ENTRETENIMENTO

Maria Calado na TV com os integrantes do espetáculo “Trinca mas não quebra” e o cantor Lucas Soares

ALÍVIO

VÍDEO: Presidente da OAB de Cajazeiras afirma que a Comarca de Bonito de Santa Fé não será mais fechada