header top bar

section content

Atlético de Cajazeiras perde o compasso em casa e deixa Treze com a vitória. Veja gols!

Trovão Azul desperdiça várias chances de gol, o Galo é mais preciso e marca com Maciel e Zotti. Donos da casa ainda descontam com Allan, mas não evitam derrota

Por

16/04/2015 às 12h40

O Atlético de Cajazeiras perdeu a primeira dentro de casa nesta quarta-feira (16), num confronto direto contra o Treze de Campina Grande.

O time de Campina venceu o Trovão Azul do Sertão pelo placar de 2 a 1 e está mais perto da classificação para o quadrangular final do Campeonato Paraibano. 

O galo tem agora 26 pontos e está a três do Botafogo de João Pessoa, mas com um jogo a mais. O Atlético estacionou nos 13 pontos, em sétimo.

Mas não foi fácil. No primeiro tempo, o Trovão Azul foi melhor. E o goleiro Paulo Musse precisou fazer algumas boas defesas para o Treze. Na segunda etapa, o Trovão seguiu partindo para cima em busca dos gols. Mas foi o Galo que aproveitou melhor as chances que criou. 

Aos 28 minutos da etapa final, Fabrício Ceará cruzou e Zotti ajeitou para Marcelo Maciel, que só empurrou para as redes, tocando a bola por baixo do goleiro Gerson. Sete minutos mais tarde, Zotti invadiu a área e tocou na saída de Gerson. O Galo ainda chegou perto do terceiro, mas foi o Atlético que marcou. Já aos 47, França fez boa jogada e finalizou. Paulo Musse defendeu e, no rebote, Allan tocou de cabeça. Diminuiu, mas não evitou a derrota do Trovão Azul.

Os dois times voltam a campo em clássicos no próximo domingo (19). O Atlético recebe o Sousa no Perpetão para o clássico sertanejo. Já o Treze faz o Clássico dos Maiorais contra o Campinense. As duas partidas estão marcadas para as 16h.

Assista os melhores momentos da partida

DIÁRIO ESPORTIVO com GE 

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe