header top bar

section content

Sem Messi, Argentina vence o Equador

Com um gol e uma assistência, Pastore foi o destaque do triunfo por 2 a 1

Por

01/04/2015 às 09h00

Pastore marcou o gol da vitória sobre o Equador Foto: Jewel Sawad/AFP

Lionel Messi não entrou em campo, mas a Argentina não precisou do seu camisa 10 para derrotar o Equador por 2 a 1, em partida amistosa disputada em New Jersey, nos Estados Unidos. Agüero e Pastore marcaram para o time de Tata Martino, enquanto Bolaños descontou para os visitantes.

Apesar dos gritos da torcida por Messi, Martino decidiu poupar o capitão da equipe, que também não enfrentou El Salvador no sábado por dores no pé. 

A Argentina abriu o placar logo aos oito minutos de jogo, quando Di María cobrou escanteio, Pastore escorou e Agüero apareceu na segunda trave para empurrar para o fundo da rede.

Os Hermanos diminuíram o ritmo e deixaram que os equatorianos igualassem o placar. Aos 23 da etapa inicial, Bolaños arriscou chute da entrada da área e contou com o desvio de Otamendi para enganar o goleiro Romero.

A Argentina utilizou a mesma arma do primeiro tempo para garantir a vitória. Aos 12 da etapa complementar, depois de escanteio, Biglia colocou a sobra na área e Pastore tocou na saída do goleiro.

O atacante Carlos Tevez ainda participou da partida, mas pouco fez nos 15 minutos finais.

Band

Tags:
Recomendado pelo Google: