header top bar

section content

Ganso não vive um bom momento e pode ir para Santos ou Cruzeiro

Jogador não vive bom momento no São Paulo e pode ser reserva diante do San Lorenzo, nesta quarta

Por

01/04/2015 às 08h45

Ganso vem recebendo críticas da torcida por conta das atuações ruins Foto: Rubens Chiri/Site SP

Vivendo má fase no São Paulo em 2015 e sendo bastante contestado pela torcida, o meia Paulo Henrique Ganso começa a ter seu nome especulado fora do clube e já tem dois possíveis destinos para uma possível transferência: Santos e Cruzeiro.

De acordo com o comentarista Paulo Roberto Martins, do Jogo Aberto, o grupo DIS, que detém a maior parte dos direitos econômicos do jogador, estaria negociando o retorno do meia ao clube da Vila Belmiro três anos após sua conturbada saída.

No entanto, algo que dificultaria uma futura negociação é o relacionamento entre Ganso e a torcida do Santos, que já era ruim nos tempos em que o jogador defendia o clube. O atual camisa 10 do São Paulo sempre foi hostilizado pela torcedires nas vezes em que atuou na Vila com a camisa tricolor.

Outro time que pode entrar na briga pelo meia é o Cruzeiro, que busca um armador desde que Everton Ribeiro trocou a Raposa pelo futebol árabe. Segundo Héverton Guimarães, a imprensa mineira especula uma possível negociação de Ganso com a equipe de Marcelo Oliveira, embora o clube negue qualquer conversa para tirar o jogador do São Paulo.

Enquanto as especulações não se concretizam, o meia segue em situação indefinida dentro de campo, já que Muricy Ramalho sinalizou com a possibilidade de colocar o camisa 10 no banco de reservas na partida desta quarta, contra o San Lorenzo, pela Copa Libertadores.

band

MERCADO NEGRO

EXCLUSIVO: Padre denuncia que Cajazeiras está repleta de ‘locadoras de armas’: “A polícia sabe” – VÍDEO!

PARABÉNS

VÍDEO: Veja a mais nova música que homenageia a cidade de Cajazeiras nos seus 154 anos de emancipação

AO VIVO

Assista ao Debate de Cajazeiras completo; vários temas foram levantados para melhorar a cidade

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor