header top bar

section content

Apesar da vergonha dos 7×1, Seleção Brasileira ainda gera alvoroço em Paris

A grande movimentação aconteceu quando os jogadores saíram do estádio

Por

25/03/2015 às 08h44

Marcelo atende ao público tímido no hotel onde está a Seleção Brasileira Foto: Bruno Domingos/

Ainda que a Seleção Brasileira viva uma das piores crises da sua história, manchada pelo vexame na Copa do Mundo de 2014, ainda é capaz de movimentar fãs ao redor do mundo. Mesmo em Paris, cidade acostumada a receber grandes jogadores, o time tem causado alvoroço, como aconteceu nesta terça-feira, após o treino no Estádio Charlety.

No hotel onde está hospedada a Seleção Brasileira já tinham acontecido algumas demonstrações de carinho dos fãs, mas eram tímidas. As apresentações dos jogadores foram tranquilas, com cerca de vinte torcedores esperando para vê-los chegar. Nos outros dias essa mesma quantidade de pessoas fez algum barulho na frente hotel, mas nada comparado ao que se viu nesta terça, depois que foi noticiada a presença do Brasil na capital francesa.

O treino da Seleção foi fechado para o público , mas algumas pessoas ainda conseguiram driblar a segurança e ver a parte final das atividades. O pequeno grupo ficou no alto de uma arquibancada e arriscou alguns gritos, mas logo todos foram retirados do local.

A grande movimentação aconteceu quando os jogadores saíram do estádio. Eles demoraram cerca de uma hora, mas os torcedores ficaram lá, à espera, mesmo debaixo de chuva fina e muito frio (10ºC). Quando o ônibus passou diante de todos, houve grande gritaria, muitas fotos e até alguns empurrões. No ônibus alguns jogadores retribuíram dando "tchau". Ou melhor, "au revoir".

Terra

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!