header top bar

section content

Sousa leva uma baita surra com facilidade do Auto Esporte: 4 a 0

Alvirrubro passou três dias da semana sem treinar por causa dos salários atrasados

Por

23/03/2015 às 08h15

Sousa leva 4 do Auto Esporte (Foto: Juliana Bandeira / GloboEsporte.com/pb)

A semana que antecedeu o jogo contra o Sousa, no Estádio Almeidão, foi turbulenta no Auto Esporte: elenco de braços cruzados durante três dias por causa dos salários atrasados. 

Chegou a ameaçar, inclusive, nem entrar em campo neste domingo em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Paraibano. Mesmo com todos os obstáculos, o Alvirrubro conseguiu ser superior desde o primeiro minuto e, como um rolo compressor, venceu o Dinossauro por 4 a 0. Os gols foram marcados por Felipe Ramon e Camilo (contra) no primeiro tempo e por Raphael Freitas e Léo Lima na etapa final.

O Auto Esporte assume a vice-liderança da competição com 16 pontos, levando vantagem sobre o CSP no saldo de gols: sete contra seis. O Sousa permanece na sexta posição com 12. A próxima partida no Estadual do Macaco Autino será apenas no dia 5 de abril contra o Campinense, no Almeidão. Enquanto o Dinossauro joga nesta terça-feira diante do Lucena, no Amigão, às 21h.

DOMÍNIO DO AUTO
Mesmo com todos os problemas, o Auto Esporte entrou em campo querendo mostrar serviço para os poucos torcedores que foram ao Almeidão num dia bastante chuvoso, em João Pessoa. E aos 40 segundos de jogo conseguiu abrir o placar com Felipe Ramon. O lateral-esquerdo, que entrou de última hora após Rogerinho sentir a coxa, acertou um chutaço cruzado de fora da área sem chances para o goleiro Ricardo. 

Poucos minutos depois, o Auto ainda teve um gol anulado com Raphael Freitas. Quando o atacante aproveitou a sobra da bola dentro da área e colocou para as redes, o bandeirinha já havia marcado impedimento. Mas nos acréscimos do primeiro tempo, o time conseguiu ampliar. Após o cruzamento de Léo Olinda, Camilo desviou marcando contra: 2 a 0.

MASSACRE ALVIRRUBRO
Na volta para o segundo tempo, o Sousa ainda quis impor um ritmo de jogo, mas não conseguiu parar o adversário. E após algumas investidas ao ataque o Auto conseguiu fazer o terceiro gol com Raphael Freitas aos 27 minutos. Jó Boy encarou a marcação na entrada da área pelo lado direito e cruzou na medida para o camisa 9, que livre de marcação perto da trave só empurrou para marcar.  

O massacre do time pessoense foi concluído com Léo Lima. O atacante carregou a bola com facilidade pelo meio de campo, passou pelo zagueiro Douglas e na saída de Ricardo, acabou chutando rasteiro no canto esquerdo fechando o placar em 4 a 0. 

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan