header top bar

section content

Sousa anuncia atacante Dico e meia Matheus para as disputas do Campeonato

Jogador já treinou com o restante do elenco e agora aguarda a regularização no clube

Por

20/03/2015 às 08h40

Rafael Abrantes confirmou a chegada de mais dois reforços para a equipe do Sousa no Paraibano 2015

Com uma campanha bastante irregular no Campeonato Paraibano de 2015, o Sousa segue se reforçando, em busca de uma vaga no quadrangular final da competição. Nessa terça-feira, o Dinissauro anunciou o meia Mateus, de 24 anos, que estava disputando a elite do futebol cearense pelo Maranguape e que jogou no Atlético de Cajazeiras na temporada 2013/2014. Já nesta quarta-feira, a diretoria do clube confirmou mais um reforço. Trata-se do atacante Dico, que estava no Horizonte, time que caiu para a segunda divisão do Campeonato Cearense. 

– Ele chegou na madrugada desta quarta-feira na cidade, assinou contrato pela manhã e já treinou com o elenco. Nós demos entrada no BID e estamos esperando a regularização dele. O treinador do time ainda nos pediu dois reforços: um zagueiro e mais um atacante. Nós pretendemos contratar até a próxima segunda-feira – revelou o gerente de futebol da equipe, Rafael Abrantes.  

Atualmente, o Sousa tem 12 pontos em nove jogos, com uma campanha de três vitórias, três empates e três derrotas. O time está em sexto lugar no Campeonato Paraibano. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: