header top bar

section content

Homem não leva esposa para torcer junto e ao deixar jogo mais cedo a flagra com amante

Justiça decide que fã do Vicenza terá de pagar indenização a rival após agredi-lo, em troca de retirada da queixa. Episódio aconteceu em maio de 2013, segundo jornal

Por

13/03/2015 às 08h50

Torcedores se desentendem com policiais: confusão no jogo a fez com que fã voltasse para casa

O dia 4 de maio de 2013 jamais será esquecido por um torcedor do Vicenza, time da Serie B da Itália. Naquele dia, ele sofreu duas decepções na vida: viu sua equipe ser goleada pelo Empoli e descobriu a traição da mulher, segundo reportagem do jornal “Il Tirreno”. Explica-se: o homem foi embora do estádio mais cedo, quando o time perdia por 5 a 0 aos 36 minutos do primeiro tempo e a torcida invadiu o gramado, causando a paralisação da partida. Ao chegar em casa, encontrou a esposa na cama com outro. 

A história só foi revelada nesta quinta-feira porque há poucos dias saiu a sentença de uma ação na justiça. O torcedor do Vicenza, enfurecido com a situação, agrediu o amante de sua esposa, que entrou com uma denúncia. No fim das contas, chegaram a um acordo: o marido terá de pagar uma indenização ao rival, que concordou em retirar a queixa.
 
Segundo a esposa, ela era sempre deixada sozinha em casa pelo marido em dias de jogo do Vicenza em casa – o amante jurou que não sabia que a mulher era comprometida. O casamento, depois do flagrante, acabou. 

O jogo? Para tristeza ainda maior do torcedor, a partida foi recomeçada, mas o Vicenza não se recuperou: fez um gol de honra e perdeu por 5 a 1. Naquela temporada, de 2012/2013, o time ficou em 19º lugar e caiu para a terceira divisão. O clube, porém, se recuperou: retornou ao segundo escalão logo em seguida e, atualmente, está na quarta posição, na briga por uma vaga na elite, com chances de algum final feliz para esta história. 

GE

Tags:
Recomendado pelo Google: