header top bar

section content

Zaga brasileira marca, e PSG, com um a menos, tira Chelsea da Champions

David Luiz e Thiago Silva, este já nos minutos finais da prorrogação, fazem os gols do empate com os Blues, suficiente para levar parisienses às quartas de final

Por

12/03/2015 às 07h45

Thiago Silva esta de volta à seleção brasileira

Houve de tudo no Stamford Bridge nesta quarta-feira. Teve expulsão do craque Ibrahimovic ainda no primeiro tempo, bate-boca (muitos) entre Diego Costa e rivais do Paris Saint-Germain, gol de David Luiz no ex-clube e, principalmente, a redenção de Thiago Silva. O zagueiro brasileiro escapou de ser o vilão da partida, ao cometer um pênalti tolo na prorrogação, para virar o herói da classificação do PSG, ao marcar o gol do empate em 2 a 2 que levou a equipe francesa às quartas de final da Liga dos Campeões.

Thiago Silva cometeu um pênalti tolo na prorrogação, mas se recuperou a tempo: no fim da partida, acertou uma linda cabeçada para empatar o jogo e garantir a classificação do Paris Saint-Germain.

Principal jogador do PSG, Ibrahimovic ficou apenas 30 minutos em campo. Foi expulso após dar um carrinho em disputa de bola com Oscar. Saiu sem reclamar…

O atacante do Chelsea infernizou a defesa do PSG, mas não no sentido habitualmente empregado no futebol. Em vez de dribles e finalizações, o brasileiro naturalizado espanhol passou o jogo inteiro discutindo com Marquinhos, Thiago Silva e David Luiz.

O PSG atuou com um a menos durante boa parte do jogo, mas mesmo assim equilibrou a partida. Cavani se desdobrou no ataque e chegou a perder boa chance quando o duelo ainda estava 0 a 0.

GE

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview