header top bar

section content

Campinense dispensa quatro atletas após mais um revés no Paraibano

Rubro-Negro está há quatro jogos sem vencer e nesta terça-feira mexeu no elenco

Por

11/03/2015 às 08h10

Apesar de titular, Rodrigão está entre os dispensados do Campinense (Foto: Julio Cezar )

Em meio à maratona de jogos no Campeonato Paraibano e da  Copa do Nordeste, a diretoria do Campinense decidiu dispensar quatro jogadores nesta terça-feira. Assim, não fazem mais parte do elenco o goleiro Wendell, o zagueiro Rodrigão, o volante Michel e o atacante Jimmy. Desses, Michel e Rodrigão vinham sendo utilizados pelo técnico Francisco Diá como titulares.

Oficialmente, o presidente do clube, William Simões, diz que a liberação dos quatro atletas acontece para atender a necessidade de contenção de despesas. Mas é muito forte os indícios de que o real motivo das dispensas passam por um descontentamento com o que os quatro atletas vinham rendendo nos jogos e nos treinos. 

Principalmente porque elas acontecem um dia depois do empate da Raposa para o Santa Cruz. O Rubro-Negro, inclusive, está há quatro jogos sem vencer. Além do empate para o Santa, na casa d time de Santa Rita, foram três reveses no Amigão: derrota para o Sousa e empate com Auto Esporte e Treze.

 William sinalizou ainda para a contratação imediata de reforços para o Campinense:

– Temos que continuar dando condições de trabalho aos que ficam. Com a redução da folha em R$ 30 mil, vamos tentar contratar um meia e mais um zagueiro – calcula.

O time está fora da zona de classificação tanto no Campeonato Paraibano (sétimo lugar com nove pontos) e na Copa do Nordeste (terceiro lugar com  quatro pontos). A equipe também se prepara para disputar a Copa do Brasil. A estreia da equipe na competição nacional acontece no dia 1º de abril, contra o Grêmio.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan