header top bar

section content

Deu vitória na estreia do sub-17 brasileiro no Mundial. Confira aqui

Seleção sub-17 ganha da Colômbia por 3 a 2 e começa bem competição que distribuiu vagas no Mundial da categoria

Por

06/03/2015 às 09h05

Brasil começou bem a caminhada para garantir vaga no Mundial da categoria Foto: CBF

A seleção brasileira sub-17 estreou com vitória no Mundial da categoria, nesta quinta-feira, que está sendo disputada no Paraguai. Em jogo bastante movimentado, os garotos do Brasil conseguiram vencer a Colômbia por 3 a 2.

O jogo começou quente e com dois minutos, após falha da defesa brasileira, a Colômbia chegou a comemorar um gol, que acabou sendo anulado pela arbitragem. Mesmo assim foram os Cafeteiros que abriram o placar, já nos acréscimos da primeira etapa, em cobrança de pênalti de Bolaños.

A partida que vinha sendo marcada pelos erros das duas equipes, melhorou no segundo tempo. Aos cinco minutos o Brasil conseguiu o empate, com Leandro, que recebeu no meio da zaga, tirou o goleiro da jogada e marcou com tranquilidade.

Aos 21, veio a virada. Novamente Leandro se destacou, mas desse vez com uma bela assistência para Evander garantir a vantagem brasileira. Ele voltaria a marcar sete minutos depois para dar mais tranquilidade ao Brasil.

Tranquilidade que não durou muito, já que a Colômbia fez seu segundo gol um minuto depois, em belo chute de Ariza, de fora da área, mas a reação não foi suficiente para evitar a vitória do Brasil, que ao lado do Paraguai também soma os mesmo três pontos.

O Brasil volta a campo no próximo sábado, para enfrentar justamente os donos da casa, em briga pela liderança do Grupo A.

Band

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!