header top bar

section content

Alisson Pereira comemora gol em seu primeiro “Maiorais” como titular

Zagueiro formado nas categorias de base do Treze teve boa atuação diante do maior rival, o Campinense, e ainda conseguiu marcar o gol de empate do alvinegro no final

Por

02/03/2015 às 08h10

Alisson Santana marcou o gol de empate do Alvinegro (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com)

Em seu primeiro Clássico dos Maiorais como titular, Alisson Santana já escreveu seu nome na história dos confrontos entre trezeanos e raposeiros. Revelado nas categorias de base do Treze, o zagueiro marcou o gol do empate do seu time contra o rival Campinense no  2 a 2 deste domingo, no Estádio Amigão, em jogo válido pelo Campeonato Paraibano.

Para o jogador, o Galo teve maior posse de bola. Mas por um descuido viu o rival virar o placar no segundo tempo. No entanto, o time teve forças para empatar e evitar a perda da invencibilidade no estadual. Ele ressaltou ainda a importância de vestir a camisa trezeana em um clássico com a importância dos Maiorais.

– Para mim, que sou formado nas categorias de base do Treze, é especial demais poder jogar um clássico contra o Campinense, foi um jogo emocionante. Tivemos o domínio no primeiro tempo, mas depois tomamos a virada e graças a Deus, tive a felicidade de empatar no final. O importante é que conseguimos sair daqui com um ponto, o que é muito importante para nossa sequência na competição – disse o zagueiro galista.

Único invicto na competição, o Treze lidera com 14 pontos, sete de diferença para o Campinense, que aparece na sétima posição, mas com alguns jogos a menos. O próximo jogo do time comandado por Éverton Goiano será contra o lanterna Miramar, no próximo sábado.

GE

PROCESSO DE MIGRAÇÃO

Diretor regional na Paraíba tira todas as dúvidas sobre abertura de novas contas dos servidores estaduais no Bradesco

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Sara Sheyla e Nelson Dantas

A FAVOR DA REFORMA

Empresário diz que Justiça do Trabalho só penalizava os patrões e chama a CLT de ‘excrescência jurídica’

DA REGIÃO DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Do assassinato do pai ao sucesso na política, prefeito conta trajetória de superação no Interview