header top bar

section content

Técnico do Treze diz que Campinense é favorito para clássico de domingo

Éverton Goiano garante que investimento maior feito pelo rival dá ao Rubro-Negro uma certa vantagem para o jogo do próximo domingo, marcado para as 16h no Amigão

Por

27/02/2015 às 08h06

Éverton Goiano jogou para o lado raposeiro o favoritismo para o clássico (Foto: João Brandão Net

Mesmo com o resultado negativo diante do Sousa na última quarta-feira, o favoritismo para o Clássico dos Maiorais ainda seria do Campinense. Pelo menos é esse o discurso do treinador Éverton Goiano, do Treze, que disse nesta quinta-feira que se for para apontar um favorito para a partida do próximo domingo, no entendimento dele, esse favorito seria o time raposeiro. Para o comandante alvinegro, o maior rival fez um investimento bem mais alto que o Treze para a montagem do elenco desta temporada.

– Todo mundo sabe que clássico não se tem favorito. Mas se a gente fosse apontar alguma situação assim, eu digo que o Campinense é que seria favorito para esse jogo. Eles fizeram um investimento maior, porque estão disputando a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil e o Campeonato Paraibano e isso coloca o time um pouco acima. Só que clássico é imprevisível e ninguém pode definir quem vai sair vencedor dessa partida – disse Éverton Goiano em entrevista ao Globo Esporte da TV Paraíba.

Galo e Raposa fazem o primeiro Clássico dos Maiorais da temporada no próximo domingo, no Estádio Amigão, com mando de campo do time rubro-negro, que vai a campo disposto a reverter os últimos resultados negativos, já que vem de um empate e uma derrota nas duas últimas partidas no estadual, mesmo atuando dentro de casa. Já o Treze vive um bom momento na competição, após a vitória no clássico diante do Botafogo-PB, em João Pessoa, na última semana.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan