header top bar

section content

Boca Juniors vence segundo jogo na Libertadores

Em seu primeiro jogo pelo clube de coração, ex-Inter de Milão deixa sua marca e garante vitória por 2 a 1 sobre o Montevideo Wanderers na Bombonera

Por

27/02/2015 às 07h50

Osvaldo comemora o gol que deu a vitória ao Boca Juniors sobre o Montevideo Wanderers(Foto: Agênci

Metralhadora para comemorar com a torcida, beijos para a namorada que estava no camarote e um gol para garantir a vitória do Boca Juniors. Na sua estreia pelo time xeneize, o atacante Osvaldo foi o centro das atenções e correspondeu.

Marcando logo em seu primeiro jogo com a camisa de seu time de coração, o jogador emprestado pelo Inter de Milão deixou sua marca na Bombonera, e o Boca venceu o Montevideo Wanderers por 2 a 1 na segunda rodada da Libertadores.

Com a vitória, o Boca se isola na liderança do Grupo 5, com seis pontos, deixando o Montevideo Wanderers no segundo lugar, com três pontos. Zamora e Palestino, que ainda não pontuaram, jogam pela segunda vez ainda nesta quinta.

Na próxima rodada, o time argentino recebe o Zamora na Bombonera, no dia 11 de março. Um dia antes, a equipe Uruguai encara o Palestino, em casa.

O Boca tomou a iniciativa do jogo e criou boas chances com Lodeiro, em cabeçada aos 12 do primeiro tempo, e com Osvaldo, em voleio aos 22. De tanto insistir, o time da casa conseguiu abrir o placar aos 32, com o zagueiro reserva Komar. Depois de entrar no jogo aos 15 por causa da lesão de Burdisso, o defensor completou de cabeça a cobrança de falta executada por Lodeiro e mandou no canto do goleiro Burián.

Mas nem deu tempo de comemorar. Na saída de bola, Riolfo partiu para o ataque, tabelou com Gastón Rodríguez e chutou rasteiro para empatar o duelo.

Mas a estrela da partida apareceu para coroar sua estreia. Aos 42 do primeiro tempo, Colazo fez o cruzamento, e Osvaldo ganhou no alto para cabecear com estilo, colocar o Boca em vantagem e comemorar muito seu primeiro gol xeneize. Palacios ainda quase ampliou dois minutos depois, mas os argentinos diminuíram o ritmo na segunda etapa e administraram a vitória para a festa de sua torcida.

GE

XEQUE-MATE

VÍDEO: Vereador de Cajazeiras e educadores esclarecem polêmicas sobre a identidade de gênero nas escolas

DIÁRIO ESPORTIVO

Tudo sobre as novas contratações e a preparação dos times para o Campeonato Paraibano 2018

PSICOLOGIA NO AR

VÍDEO: Psicólogos debatem comportamento do ‘stalker’ nas redes sociais e quando o amor se torna obsessão

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Batista Independente