header top bar

section content

Feriado de Carnaval faz a FPF adiar cinco jogos do Campeonato Paraibano

Rodada do Sábado de Carnaval é cancelada e ainda não tem data para acontecer. Já a da Quarta-feira de Cinzas vai ocorrer na quinta-feira e no dia 22

Por

12/02/2015 às 08h46

Sede da Federação Paraibana de Futebol (Foto: Phelipe Caldas / GloboEsporte.com/pb)

Devido ao Carnaval, a Federação Paraibana de Futebol decidiu adiar os jogos do sábado de Carnaval e da Quarta-feira de Cinzas, para atender a solicitação dos órgãos de segurança do Estado, que vão estar nas ruas durante as festas deste período.

Estavam marcados para o próximo final de semana dois jogos: Miramar x Lucena e Treze x Atlético. O Departamento Técnico de Futebol da FPF ainda vai divulgar nos próximos dias a data dos destes jogos. A outra partida, que iria acontecer também no sábado, entre Santa Cruz e Campinense, já havia sido adiada por causa do jogo da Raposa pela Copa do Nordeste, que vai ser realizado nesta quinta-feira.

As partidas previstas para a próxima quarta-feira, entre Treze x CSP e Lucena x Santa Cruz, passam também sofrem alterações e passam para a quinta-feira, ambos às 20h30. A exceção é o confronto entre Atlético x Miramar, que será disputado no dia 22, domingo, às 17h, no Estádio Perpetão.

Além do jogo entre Atlético e Miramar, também vai acontecer no dia 22, o Clássico Tradição entre Botafogo-PB e Treze, no Estádio Almeidão. Campinense e Auto Esporte se enfrentam neste mesmo dia, no Amigão. Os dois jogos acontecem às 16h.

Arbitragem da quinta-feira é divulgada

A FPF já divulgou a arbitragem dos dois jogos do Campeonato Paraibano da quinta-feira. Roberto Lima vai comandar o jogo entre Lucena e Santa Cruz-PB, no Amigão, às 20h30. Ele vai ser auxiliado por Tomaz Diniz e Luciano Fernandes. Euneres Inácio será o quarto árbitro.

Já a partida entre Treze e CSP, terá a arbitragem de Josimarques Domingues, que vai ser auxiliado por Audo Silva e Cleonaldo dos Santos. O quarto árbitro é Laurismar Marques.

GE

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan

DIÁRIO ESPORTIVO

Diário Esportivo recebe os organizadores do 1º Eco pedal e o garoto prodígio do futebol Luiz Felipe

MENSAGEM DE ESPERANÇA

Programa Mensagem de Esperança com Maria Vitória e Rodrigo Almeida 11.08.2017