header top bar

section content

Sousa tem três mudanças para jogo desta quarta-feira contra o Miramar

Equipe vai ser comandada pela primeira vez pelo técnico Roberto Carlos e vai ter modificações para o jogo diante do Miramar de Cabedelo, que acontece no Marizão

Por

11/02/2015 às 08h25

Técnico Roberto Carlos vai fazer sua estreia no comando do Dinossauro (Foto: Juscelino Filho)

O Sousa vai ter pelo menos três modificações na sua equipe titular para o jogo desta quarta-feira, contra o Miramar de Cabedelo, no Estádio Marizão. Para a partida que marca a estreia do técnico Roberto Carlos na equipe alviverde, um desfalque já está confirmado: o lateral-direito Gilberto Matuto recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e por isso cumpre suspensão automática e dá vaga a Laílson.

As outras mudanças ficam por conta da volta do volante Israel, que não participou do jogo contra o Treze, no Estádio Presidente Vargas, e também da estreia do zagueiro Douglas, que foi contratado recentemente junto ao Horizonte, do Ceará. 

Dessa forma, a escalação titular do Sousa deve ser formada por Ricardo, Laílson, Douglas, Giovanni e Camilo; Algodão, Israel, Marcos Paulo e Rodrigo Poty; Willian Piauí e Willian Carioca.

Atualmente, o Dinossauro ocupa a quarta colocação na tabela de classificação do estadual, com oito pontos somados em seis jogos já disputados. O Miramar de Cabedelo, adversário da equipe sertaneja na partida desta quarta-feira, aparece na última colocação, sem nenhum ponto somado até o momento.

GE

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!