header top bar

section content

Boa: Marcelo desencanta, faz dois e Flamengo goleia

Arthur Maia também fez o seu primeiro gol com a camisa rubro-negro; Canteros completou a vitória por 4 a 0

Por

05/02/2015 às 08h30

Marcelo Cirino anotou dois gols na goleada do Flamengo Foto: Rudy Trindade/Frame/Folhapress

E só deu Mengão! Nesta quarta-feira, no estádio do Maracanã, o Flamengo não tomou conhecimento do Barra Mansa e goleou por 4 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Marcelo Cirino desencantou e marcou duas vezes. Arthur Maia e Canteros completaram o placar.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou à segunda colocação, com quatro pontos, enquanto o Barra Mansa caiu para a última colocação, sem ponto.

O Fla abriu o placar aos 22 minutos da etapa inicial. Após jogada de Everton pela esquerda, a bola chega até Marcelo Cirino, que, livre, finalizou colocado no canto esquerdo de Thiago Leal.

O segundo gol aconteceu aos 41, ainda do primeiro tempo. Depois de cobrnaça de escanteio, Arthur Maia apareceu de surpresa e, sem marcação, cabeceou para o fundo das redes.

Mesmo com a vantagem no marcador, o Flamengo retornou ao segundo tempo em busca de mais gols, e conseguiu. Logo aos três minutos, Canteros cobrou falta perfeita e fez o terceiro.

Melhor no jogo, o Rubro-Negro fez o quarto aos oito minutos. Nixon fez o passe para Marcelo Cirino, que chega frente a frente com o goleiro Thiago Leal e só tirou para dar números finais ao jogo.

O Flamengo volta a campo neste sábado, às 19h30, quando enfrenta o Resende, no Raulino de Oliveira. Já o Barra Mansa joga diante do Friburguense no dia seguinte, às 17h, no mesmo local.

Band

ENTREVISTA

VÍDEO: Programa Psicologia no Ar recebe professor doutor de Cajazeiras pra falar sobre Psicologia Social

INTERVIEW

VÍDEO: Autor do filme “Memória Bendita” fala sobre os desafios de promover cultura na região de Sousa

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa: Em Continência ao Senhor Jesus com os membros da Igreja Fonte de Água da Vida

MARIA CALADO NA TV

Maria Calado na TV recebe diretamente do Rio Grande do Norte, Fábio Carvalho; CONFIRA!