header top bar

section content

Palmeiras anuncia contratação do goleiro Aranha por uma temporada

Após se desligar do Santos, jogador chega para ser reserva de Fernando Prass. Ele é o 18º reforço do Verdão para este ano

Por

03/02/2015 às 08h30

O Palmeiras anunciou na tarde desta segunda-feira a contratação de mais um jogador: o goleiro Aranha, ex-Santos, que assinou vínculo por uma temporada. Ele é o 18º reforço do Verdão para a temporada.

O novo atleta do Alviverde, que chega após se desligar do Peixe por conta de atrasos nos pagamentos, falou sobre o acerto e elogiou a força do elenco.

– É uma expectativa boa, o Palmeiras vem forte, montando um grupo muito forte, e isso anima qualquer atleta. Estou feliz por ser mais uma porta que se abriu para mim, ainda mais por ser um time da grandeza do Palmeiras. Estou muito contente – disse.

Aranha chega com aval do técnico Oswaldo de Oliveira, com quem trabalhou no Peixe. Ele acredita que isso o ajudará na adaptação.

– Já ter trabalhado com o Oswaldo ajuda bastante, afinal, já conheço a metodologia dele, a maneira de trabalhar. É sempre bom chegar a um lugar em que já conhece algumas pessoas e pode se sentir em casa mais rapidamente – falou.

Com a chegada de Aranha, o Palmeiras passa a ter cinco goleiros no elenco. Além do novo reforço, integram o plantel Fernando Prass, Jailson, Fábio e Vinicius Silvestre. Um dos dois últimos deve ser emprestado para ganhar experiência, já que Oswaldo de Oliveira quer ter apenas quatro atletas da posição.

GE

CACHOEIRA DOS ÍNDIOS

VÍDEO: Ex-prefeito rompe o silêncio, fala de derrota e lamenta promessa não cumprida de atual gestor

ENTREVISTA

VÍDEO: Do vício em jogo à fama, ‘Rei das Tapiocas’ de Cajazeiras conta trajetória no programa Xeque-Mate

MARIA CALADO NA TV

Programa Maria calado na TV recebe os Quentes da Pegada da cidade de São João do Rio do Peixe

EM CONTINÊNCIA AO SENHOR JESUS

Programa Em Continência ao Senhor Jesus com a participação do Sargento Souza e Marcos Alan